Qual tipo de luta eu posso derrotar um bocado de gente ao mesmo tempo?

Comments

  • Um bucado de gente?

    acho que qualquer arte marcial em pé que não seja de agarramento, tipo: boxe, muay thai, karate(shotokan), taekwondo, kickboxing etc...

    pesquise em academias, assista algumas aulas e faça qual voce gostar mais!

    abraços

    tamo junto, tamo junto, só não vale brigar na rua e nem pensar que é o Van Damme, Jiu Jitsu, Capoeira, Muay Thai ta de bobeira, vem, vem, briga de homem é no tatami.

    valew.

  • kung fu, mas no caso tem q ser ninja

  • kung fu chinês,ou budô,ou tai chi.

  • assim uma ponto 50 cinqüenta, ou uma metralhadora, também pode desenvolver, a técnica de jutsu multi clones da sombras, ou virar pai de santo, e encarnar o bruce lee.

    Nunca vi 1 lutador seja de kung-fu há jiu-jitsu, derrubar mais que 4 oponentes, isso é lenda, gente acorda para vida, Krav maga o cara é shiva do mortal kombat tem 4 braços, essa porr@ é uma centopeia humana???, a fala serio, vamos parar de sonhar, eu pratico kung-fu eu nunca vou dizer uma bobeiras dessas, que no kung-fu você consegue derrubar vários ao mesmo tempo, isso é ilusão de muleke, vamos acordar para para vida, parem de sonhar, não existem essa arte marcial, perfeita, todo ano morre lutador de jiu-jitsu, que se mete em briga enquanto tá com um no chão outro vem por trás e mete bala, Muay Thay agora virou moda, antigamente era uma arte marcial seria, agora até vídeo de comedia estão promovendo no youtube, não existem perna de aço só o robocop tem uma , pessoal acha que com 3 meses de treinamento vira o Jaspion, toda vez é a mesma coisa nessa categoria, QUAL A MELHOR ARTE MARCIAL, QUEM VENÇE?POSSO TREINAR, SERÁ QUE CONSIGO? Jesus, se tem alguma duvida, vai e pratique, não escolha uma arte por filme, ou por atleta de ufc, escolha uma que você se adapte. quando essas crianças irão parar de fantasiar, antes de falar pratique alguma coisa, a arte que vence todos é a arte do conhecimento e da habilidade, que se chama respeito e benevolência com as pessoas, quando vocês aprenderem o que é respeito e disciplina, ai comece a fazer uma arte marcial, se não irá acabar com uma baita desilusão na vida!.

  • Capoeira, por conter muitos golpes giratórios.

  • Isso seria possível com todas artes marciais ''striker''(de pé),dependendo de sua habilidade.

    Mas artes marciais com golpes rápidos,e reflexo puro como boa partes dos estilos de kung fu(Wing chun,Shaolin do norte,Shaolin do sul etc),seria mais fácil realizar essa façanha..

  • Vc so que senta a vara nos caras

  • krav maga, foi feito pra isso

  • O Krav Maga com certeza!

    Foi criada pelo exercito como defesa pessoal para os civis é uma arte mista que pega a melhor parte de cada luta ! e é realmente muito eficiente!

Sign In or Register to comment.