Rabiscaram minha carteira de trabalho, tem problema?
Hj eu fui me cadastrar em um banco de empregos neh, aí o homem lá anotou um monte de coisas na última folha da carteira. Colocou endereço de um site, senha e mais umas coisas lá, na qual ele poderia muito bem ter colocado em um pedaço de papel, mas não colocou bem na carteira, tá ridiculaaaa.
Tem problema? Será que posso apagar com corretivo??
É uma pergunta tonta, mas quero tirar essa dúvida xD
Comments
Melhor deixar as informações lá, não é aconselhável passar corretivo, aí sim você estara rasurando. Aconteceu o mesmo comigo, como está na última página isto não me incomoda.
SE for naquelas paginas em branco vc pode arrancá-la sem problemas. E da proxima vez SE isso se repetir reclame com o responsavel pelo setor. Esse animal é mal educado e está no trabalho errado ele deveria está nos pontos de onibus anotando o horario dos mesmos, ja que gostar de riscar o que não é da conta dele.
A carteira de trabalho é um documento, utilizado para comprovar as suas experiências profissionais principalmente, o que é anotado a partir das páginas "anotações gerais" são para colocar informações diversas, inclusive esta que o atendente do banco de emprego fez. A carteira, como qualquer documento não deve ser rasurado, corrigido com 'branquinho' ou rabiscado.
Não passa corretivo não... vai parecer que vc tá querendo esconder algo...
Se isto esta te incomodando, tire uma nova.
Vai estar limpinha
Você pode tirar quantas carteiras quiser.
E para não perder seus registros antigos, é só não jogar a velha fora. Tem que guardar todas.
Eh, bem q ele poderia ter anotado em outro lugar, afinal d contas, carteira d trabalho num eh rascunho
mas sendo la no final, naum tem problema naum...fique tranquila
bjs
Axo q não tem problema, desde que ele não tenha rabiscado na parte onde ficam os registros de emprego neh...
E acho melhor não usar corretivo, melhor não rasurar mais.
Na ultima folha, nao tem problema algum..