PARA OS CRENTES?????

O QUE VCS ACHAM DESSAS IGREJAS QUE DÃO A ENTENDER QUE OS FIEIS SÓ IRÃO ALCANÇAR ALGUMA GRAÇA SE CONTRIBUIREM COM DINHEIRO?

Comments

• É o charlatanismo, é o ato mercenário, falta de ética, e falta de compromisso com a obra de Deus.

E pior do que isso, é ver muitas pessoas se deixando levar por isso.

Parece que o povo não estuda sobre o que a bíblia diz, e com isso, muitos são enganados, ou se deixam ser enganados em pleno século XXI.

Infelizmente, isso é antigo, não começou recentemente, pois vem desde a época das vendas de indulgências.

• Eu acho errado porque nós podemos ter as bençãos dessa terra de graça, se for assim Jesus morreu em vão no que se refere a alguma graça que seja concedida a nós.

• falsas doutrinas. . .

• Vigaristas que se aproveitam da ignorância dos fiéis, muitas vezes pessoas humildes ( apesar que existem pessoas que tem dinheiro e instrução e que caem na lábia de pastor também ). Mas o fato é que como já foi dito essas igrejas hoje são uma forma de comércio, trasformaram a fé em algo descartável, gente trocando de igreja como quem troca de loja, sei que existem igrejas honestas, mas infelizmente, acredito que são raras e essas pseudo-igrejas estão cada vez mais comuns.

• Nao existe respaudo biblico para isso.. O Impio dá oferta e dizimo?? Nao. Mesmo assim sao quase todos bem sucedidos. A Biblia Diz que o Sol Brilha Para Todos,para o Fiel e o Impio. O Significado da Palavra Graça significa: Favor nao merecido.

Agora sobre a Questao de Lideres evangelicos pregarem sobre dizimo e oferta é totalmente legal como diz a Biblia em MALAQUIAS 3. Lembrando tamebem que A Biblia diz o que Plantamos é o que colhemos.

Agora Condicionar uma Bançao ou seja uma Graça Divina ao ato de recebermos somente se dermos Oferta e dizimo é totalmente errado.

Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13

• Não sou crente, mas gostaria de deixar minha opinião.

Hoje as igrejas evangélicas viraram uma forma de comercio, ou seja, muitos querem ser pastor, missionário, somente para desviar o dinheiro dos dízimos, no canal aberto podemos ver gente vendendo até oração.

• A única igreja que conheço que faz isso é a universal,não sei se estou enganada e tem outras seitas que fazem isso.

• amigo na minha opiniao, se deus realmente quizesse que dessemos $$$ par ele ele teria mandando agente desde pequeno com a conta e a agencia dele...

Eu dando dinheiro ou nao, eu sei que ele me ama e eu o amo...

No mais vai na casa destes ´pastores que usam este tipo de argumernto para voce ver , é: Camaro(um pastor aqui de BH tem), Fazendas, Mansoes, tudo do bom e do melhor e uma enganação só!!!

Na que frequento , quando tenho eu faço meu dizimo, com a quantidade que posso doar, ninguem la fala que c eu nao der quantidade X eu nao vou pro ceu, la eles pedem pra poder ajudar a igreja, e todo mes mostram quanto foi arrecadado e quanto foi gasto, qual e o saldo total ...

No mais mo enganaçao , meche com o pisicologico do fiel ..

So que cmg não!!!

• so tem três saída para os burros da para os pastores / da para os políticos / da para os cartolas jogadores

Sign In or Register to comment.