Pé áspero e seco o que usar?

Tenho a pele desnutrida, meus pé é seco e aspero, já fui até em demartologista usei cremes caro e nada, já tentei de tudo alguem tem alguma dica.

Comments

  • olha um bom hidratante poderia servir, mas, vou te passar uma receita da vovo que ela fez com meu avô e serviu - não sei se pode te ajudar. Passa um pouco de maionese a noite. faça pra ver o que acontece. Meu avô fez desaparecer calos secos.

    boa sorte- depois me diz se serviu

  • Olá Yara,

    Tem um creme da natura, de erva doce, para os pés.

    Gostei muito do resultado.

    Sorte e

    bjs

    Atir

  • Esfoliante...hidratante...este último diariamente e use meias de algodão

  • Pé feito

    è o nome de um creminho mto bom, ele é encontrado nas farmácias, lojas de cosméticos...

    Custa em média uns $10,00

    Passe todas as noites, e depois coloque meia..

    Vc verá resultados em poucos dias, e tenhu certeza q vai gostar..

    Espero ter ajudado.!

    Bjo

  • Tenho uma receita simples e ótima, não julgue pela simplicidade faça e verá os resultados

    1 medida de glicerina e a mesma medida de água oxigenada 20 volumes, misture bem e passe na área ressecada dos pés todos os dias após o banho e se der coloca uma meia.

    Com uma semana já está muito mais macio

    BJO

  • para resolver este problema, vá até uma loja de produtos naturais e compre banha de carneiro. é fantástico! use sempre a noite após o banho. beijos

  • Bom minha dica seria fazer uma esfoliação e depois uma hidratação

    Sempre qndo faço a unha dos pés de alguem faço isso, elas adoram e fazendo isso frequentemente a pele vai ficando mais hidratada e macia

    Receita:

    Esfoliação - Misture o mel com o açucar mascavo, até ficar uma pastinha q vc possa sentir os grão do açuar

    Esfolie seu pé, faça uma massagem utilizando essa pastinha em movimentos circulares, pare retirar todas as celulas mortas, lave os pé, retire todo o residuo...

    Depois utilize o óleo de amêndoa, faça novamente um massagem, (sem retirar o óleo) embrulhe seus pés com plastico filme e coloque uma meia grossa (se prefirir pode usar aqueles que parecem louca térmica) e deixe agir po 15 minutos

    Você verá q sua pele melhorará bastante, faça esse processo 1 vez por semana

    bjão linda e boa sorte

  • olha tempos atrás eu estava com o mesmo sintoma até q me indicaram uma creme para os pés da Avon- a base de uréia, se não me engano.. enfim aquela linha de tratamento para os pé é ótima. Também vc pode ir a uma farmácia de manipulação e contar seu caso q eles sem dúvida te receitarão alguma coisa. Minha mãe usa um produto manipulado, agora não sei dizer a fórmula e é ótimo.

    espero ter colaborado!!!

    xau

  • Acabe com o aspecto feio dos pés rachados.

    Ingredientes:

    Banho de Leite

    - 1 litro de água filtrada

    - ½ litro de leite

    Creme de Própolis

    - 100 g de vaselina sólida

    - 1 colher de café de extrato de própolis

    - 1 colher de chá de mel

    Modo de preparo:

    Bata com um garfo a vaselina até ficar branca. Adicione o mel, o extrato de própolis e bata bem. Guarde em um pote plástico ou latinha com tampa. Ferva a água, retire do fogo e adicione o leite. Coloque em uma bacia.

    Modo de aplicar:

    Coloque os pés na bacia por 10 minutos. Passado o tempo, retire-os e seque bem. Após esse processo, aplique o creme de própolis.

    Faça aplicações diárias e após obter resultado, aplique uma vez por semana.

  • você deve usar cremes esfoliantes ou a base de uréia.

    eles tbm server p/ o ressecamento das mãos.

Sign In or Register to comment.