Penso que ser um marido verdadeiro é aquele que dividi as tarefas com a mulher, já que penso que é importante a mulher trabalhar e crescer profissionalmente,onde estas tarefas sejam em tudo mesmo e não ficar sentado esperando que a mulher faça tudo e ele fica na ilusão que o sexo é sua única obrigação.Acredito até para que o sexo seja bom e cheio de tesão , tem de haver cumplicidade, companheirismo, amor, paixão,etc...
Durante= A convivência do dia, a dia, a rotina, as descobertas do pequenos, e dos grandes defeitos de ambos os lados, as brigas por motivos banais e não banais, a dificil tarefa de ter criar os filhos, construir uma famÃlia um lar, as mágoas os dissabores e dá-lhe tempo
Comments
Penso que ser um marido verdadeiro é aquele que dividi as tarefas com a mulher, já que penso que é importante a mulher trabalhar e crescer profissionalmente,onde estas tarefas sejam em tudo mesmo e não ficar sentado esperando que a mulher faça tudo e ele fica na ilusão que o sexo é sua única obrigação.Acredito até para que o sexo seja bom e cheio de tesão , tem de haver cumplicidade, companheirismo, amor, paixão,etc...
ser um marido é o mesmo que ser uma namorado.. só que com outras atribuições... tipo... aumetar o tempo de convîvência, mantendo o respeito.... O marido também recebe o atribudo de AMIGO e companheiro... Uma pessoa que ajuda a ESPOSA, que é compreensivo e paciênte, visto que o tempo de permanência é para a vida toda...
Eu acho que é assim... ainda sou um namorado.. sem nenhum atribudo de MARIDO..... mas um dia serei...
RBD
Ser um marido verdadeiro é a mesma coisa que ser uma Mulher verdadeira, inclusive em sexo.
O problema que isto só se prova com o tempo, ou seja temos o: antes, o durante e o depois:
Antes= paixão louca, intensa alguem disse avassaladora, que esta palavra é derivadade vassalo, escravo, sim é assim que ficamos escravos da paixão, cegos nada vemos, não ouvimos conselhos e dai....
Durante= A convivência do dia, a dia, a rotina, as descobertas do pequenos, e dos grandes defeitos de ambos os lados, as brigas por motivos banais e não banais, a dificil tarefa de ter criar os filhos, construir uma famÃlia um lar, as mágoas os dissabores e dá-lhe tempo
DEPOIS= Aà é que a vaca torce o rabo, os filhos vão embora, vem as sequelas da velhice, a doença, a aposentadoria, as manias e DAI, o que sobrou só o suco,
Em todas estas fases tanto a mulher como o homem podem ser verdadeiros, ou seja companheiros, leais, amigos vencendo barreiras e superando obstáculos, mas de fato no DEPOIS é que vai prevalecer o verdadeiro amor, note que é prevalecer ou seja continuar o que já existia, porque nesta fase que independe de idade é que o verdadeiro amor sobrevive, porque a Juventude já era, a beleza idem, a saude e o vigor puft, então só o verdadeiro amor é que sobrevive a tudo.
Tô tentando, já por mais de 30 e trá, lá lá
Boa Sorte.
Hey sou um. Mas aproveito este momento para declarar que amo muito a minha esposa, e não sei ficar sem ela de jeito nenhum. E ela nunca me deixa passar falta de amor e carinho tanto que sou casado há 15 anos e nunca tive outra fora e nem quero. Olha que sou filho de homem que tinha muitas mulheres e todas assumidas e vivÃamos com muita fartura, mas nenhum dos meus irmãos seguiram os passos de nosso pai. Amante agente tem em casa e faço da minha mulher o que eu faria com uma amante lá fora. O amor vem de Deus, porque de amor Ele entende muito bem. O amor é uma coisa muito gostosa e muito linda, o amor não nos provoca ciúmes, antes pelo contrário, ele nos faz confiar em quem amamos. Fazer amor com quem amamos, é a maior delÃcia, até as palavras que saem neste momento e até os olhares são extremamente gostoso, é diferente de sexo, o amor dá vontade de estar sempre fazendo carinho no outro. Hoje mesmo pude fazer amor com a minha esposa, falamos de coisas boas que acende cada vez mais a nossa relação e repartimos muitos beijos e abraços, o cheiro da pessoa que amamos fica impregnado em nosso nariz, e isto é inexplicável e nem a ciência não compreende isto é dádiva de Deus só Ele mesmo para criar delÃcias como esta, não temos receio de entregar o nosso coração, e de tanto gozo e prazer e nesta hora sempre sai o famoso "eu te amo" e as fantasias são simplesmente complemento daquilo que queremos apimentar para melhorar o nosso amor. Assim tudo é real, não existe mentira e nem demagogia para convencer o outro. Eu não economizo elogios a ela. O amor nos faz preocupar com a outra pessoa, queremos sempre saber se ela está bem. E tudo que posso fazer para vê-la feliz, isto faço. Amo a minha esposa, estamos juntos há 15 anos e meu amor é maior hoje do que quando começamos a namorar. Brigas - Quase não existe no meio daqueles que amam, isto não faz parte de nossas vidas, existem certos pontos que não concordamos, mas brigas, foi só no inÃcio, no perÃodo de adaptação, porém com o tempo isto acabou, graças a Deus. Assim é o amor, e assim que vivo com a pessoa que amo muito. Ela é ótima e apaixonante e tudo que faço com ela é com muito amor, e durante este tempo todo, eu nunca ouvi falar que existisse pessoa como ela, e nunca a vi nervosa e está sempre alegre e constantemente com o sorriso no rosto, tudo para ela está muito bom. à uma ótima educadora e conselheira de nossos filhos e minha, pois só me dá bons conselhos e opina quando acho que certas atitudes minha deveria ser diferente, é responsável pela supervisão da igreja que frequentamos, todos lá a amam, e lá ela dá conselhos a todos. à uma excelente companheira, não me deixa sem "amor", está sempre preocupada se estou em falta ou não. Me ajuda nas despesas da casa, pois ela trabalha de técnico em enfermagem, é uma excelente profissional. Eu estou descrevendo aqui o perfil dela, e imagino que muitos não acreditarão, mas o que importa que ela é para mim e para minha famÃlia. Meu amor. Não economizo nenhum elogio a ela, ela está sempre disposta a ajudar a quem precisa e além do mais uma pessoa centrada. Tanto para mim, quanto na educação de nossos filhos, basta você conversar com meus filhos vai perceber que tem que ser alguém muito bem instruÃdo para educar as crianças conforme eles são educados. Eu louvo a Deus pela esposa que tenho que nunca me nega carinho e ainda gosta de fazer amor comigo a qualquer hora. Elisângela, Meu bem, eu te amo!!!!! TE AMO MUUUUUIIIIIIIITTTTTTOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!
Saber ouvir e respeitar a sua mulher,ve-la como parceira não como submissa,e demonstrar sempre que a ama...
Acho que o aspecto principal, em qualquer relacionamento, é o amor. Porque este sentimento é suficiente para preencher as lacunas existentes entre o casal. Ser parceiro, atencioso,enfim, ser os dois uma só pessoa. Imagine um casal assim. O sexo faz parte do pacote e será muito bom.
Oi menina,
Defino como marido àquele que sabe escutar quando vc. fala e não omitir quando é preciso falar.
São aqueles que são fieis, e respeite suas mulheres.
Entender a complicação extremamente complexa que é sua mulher!