Se a pessoa se esforça para responder bem e é educada mas ainda comete um deslize (Leiam mais)...?

Você negativa a Resposta do mesmo jeito; ou prefere considerar o esforço e a boa-intenção da pessoa e então positivá-la?

E se a pessoa disser que procurou a Resposta mas mesmo assim não a encontrou e cumprimenta você dizendoo que irá estrelar a Pergunta; ou mesmo se a pessoa disser que os outros já responderam bem o bastante, vocês também negativam ou não?

Lembrando que é muito difícil eu mesmo negativar alguém; mas neste sentido o que mais ocorre mesmo é: alguém falar qualquer coisa por malícia ou irresponsabilidade e depois não acrescentar em nada mesmo ao que perguntei; sobretudo se a pessoa usar de má-educação ou baixaria ou algo do gênero; apesar que alguns ainda respondem assim sem passarem dos limites.

Argumentem e justifiquem por favor.

Aguardo Respostas!

Comments

  • Oi,

    Não negativo ninguém, muito menos por motivos tão pequenos quanto estes, ok?

    Quando isto ocorre, o que é raro, eu já vou avisando a pessoa que fui eu e já digo o motivo e a pessoa já deve entender que vou bolqueá-la e que nunca mais vou querer saber da sua triste figura. E não desbloqueio jamais também.

    No entanto, as minhas respostas recebem muitas negativações.

    Devo ser um péssimo respondedor ou tem muita gente idiota neste Y!R.

    É isso aí!

  • no nooo, naoo negativo ngm!

  • Nunca negativo ninguém ! bjs

  • Não tenho mania nem costume de negativar respostas ,acho que apesar de eu não concordar com a resposta ,talvez para alguém ela esteja certa..

    Beijosss

  • Nunca negativo ninguém.

  • Não tenho o hábito de negativar respostas que recebo mesmo que contenham alguns <deslizes>, e muito menos nas perguntas de outras pessoas.

    Acho desagradável este tipo de atitude.

    Beijinhos ஐ¥ஐ

  • Só negativo quando as respostas são ofesivas!

    Quando não sei a resposta, não respondo ou aprendo lendo as respostas dos outros, assim aprendo mais e espondo com essas informações. Obs.: Não copio a resposta!

  • Eu nunca negativo ninguém nunca mesmo

  • eh muito dificil eu negativar as pessoas aqui,mas tem algumas q sinceramente...merecem muito negativos,por serem mal-humoradas ou por acharem q são melhores que os outros...tipo tem várias perguntas q eu vejo q as pessoas ñ sabem responder mas mesmo assim tentam ajudar sabe? eu por exemplo,jah peguei algumas perguntas na qual eu ñ sabia responder muito bem...mas mesmo assim eu fiz questão de responder por ser umas de meus amigos e demonstrar consideração.q por mais q vc ñ saiba,se eh um de seus amigos acho q vc deve ir lá e dizer,desculpa mas eu ñ consigo responder sua pergunta...e dar uma estrelinha em compensação...bom eh oq eu acho,vc tem todo direito de discordar...beijoss^^

  • é sacanagem qdo te negativam qdo vc fez uma resposta bem elaborada e positivam uma resposta tosca e minúscula. Enfim, tem um povo aqui que é mal amado, mal humorado e ignorante ainda por cima. É osso, mas infelizmente existem esses vermes que fazem peso na terra.

    Falow!

Sign In or Register to comment.