GLS-Meninas me ajudem!Ela me provoca,me deixa maluca.Diz que quer me conhecer o que faço?
Ela me add no face,começamos a ficara amigas e depois ela começou a ter interesse por mim.A fala r que eu sou bonita e tal...dai rolou um clima quente,mensagens provocantes...Ela é a coisa mais linda!!!
Mas ela é de Florianópolis e eu de SP.Estou meio assim porque tem tanto perfil falso por ai de gente qie quer fazer maldade.Ela criou um face só pra conhecer garotas lésbicas,mas o perfil dela mesmo ela não me deu e quando toco no assunto ela desconversa.Tem muitas amigas que moram na mesma cidade e tem ela no face,mas não há nenhum familiar nem dados suficientes que comprovem que ela é ela e que não seja uma mulher que quer enganar por algum motivo.
Ela quer me conhecer,diz que sempre vem a SP e tal.Diz que quer muito me conhecer e que gosta muito de mim,eu não gosto tanto assim dela só acho ela gostosa e quero ter essa beldade nos meus braços e sinto que ela não quer nada sério tbm.
O que eu faço???
Marco esse encontro???
Ajuda ae,meninas!!!
Comments
Converse com ela,que só vai acontecer se ela te prova que é ela,mesmo que isso possa chatear ela,antes a sua segurança neh,se ela mostra o facebook e tal,tenta conversa pelo celular também,só para ter certeza...Bjs
Faça o que tem que fazer