O deus pregado pelo cristianismo gosta de destruir a terra ou é impressão minha?

A bíblia e os religiosos dizem que deus destruiu a terra com o dilúvio, também destruiu Sodoma e Gomorra com fogo e também fala sobre o Apocalipse, onde também vai haver uma destruição. Isso sem mencionar outras mortes em seu "nome" e sobre suas "ordens".

Update:

Concordo com você em partes Jo, mas a religião tem sua ligação com a política, governo, lideres mundiais... etc! Assim sendo, ambos são um mecanismo de prender a população na ignorância; boa para se manterem na liderança seja mundial ou/e religiosa gerando lucros.

Comments

  • Duas declarações taxativas, encontradas na Bíblia, que não precisam de interpretação, devem acabar com qualquer receio de que a Terra possa ser destruída quando o “mundo” chegar ao fim. A primeira se encontra em Eclesiastes 1:4 (Al): “Uma geração vai, e outra geração vem; mas a terra para sempre permanece.” A segunda aparece em Isaías 45:18 (Al): “Porque assim diz o Senhor que tem criado os céus, o Deus que formou a terra, e a fez; ele a estabeleceu, não a criou vazia, mas a formou para que fosse habitada: Eu sou o Senhor e não há outro.”

    Assim, o mundo que a Bíblia afirma tão definitivamente que será destruído é o mundo da humanidade que não faz a vontade de Deus. “Quanto aos iníquos, serão decepados da própria terra; e quanto aos traiçoeiros, serão arrancados dela.” (Provérbios 2:22) “Há uma controvérsia que Jeová tem com as nações. Ele terá de pôr-se pessoalmente em julgamento com toda a carne. Quanto aos iníquos, terá de entregá-los à espada . . . E os mortos por Jeová certamente virão a estar naquele dia de uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra.” Jeremias 25:31, 33.

  • Se religão tem ligação com a política, porque somos obrigado a aprender Evolucionismo na faculdade ? Se tivess alguma ligação, não teria que ter um pouco de Teologia em todos os cursos como Ciência Sociais ?

    Respondendo sua pergunta, Ele não gosta de fazer isso, mas o pecado se expandiu

  • Depende do que você acredita, se for de uma religião que não acredita nisso ou se você for ateu, tente entender o lado certo da coisa....

    Deus criou o homem sua imagem e semelhança, portanto, eu acho que ele não queria fazer mal a ninguém não é mesmo?

    Só que o ser humano lhe desobedeceu comendo o fruto proibido por Ele...

    Então, como o ser humano criou "deuses" para si mesmo, e adorou-os, Deus ficou "irritado" porque ele tinha criado eles para adorá-lo, não para adorar a outros "deuses" não é mesmo?

    Então Deus destruiu sodoma e gomorra para destruir aqueles que não estavam lhe adorando e os "deuses"...

    Deus não é um ****** killer, mas sim honesto e justo.....

    Espero que entenda! Deus te ama....

    Abraços!!!

  • Versão em Português: Nova Versão Internacional

    Apocalipse 11

    18 As nações se iraram; e chegou a tua ira. Chegou o tempo de julgares os mortos e de recompensares os teus servos, os profetas, os teus santos e os que temem o teu nome, tanto pequenos como grandes, e de destruir os que destroem a terra.

  • E não deixa nenhum rastro de suas matansas ele é perfeito

  • A paz...Pois é "Sua",sem ofensas, mas quando em casa, meus filhinhos crescerem, e não tiverem dado ouvidos as minhas palavras e não me obedecerem, o chicote estala...Entendeu? pois é , assim é o nosso Deus, Ele avisa, fala, abençoa, cuida, mas a humanidade não dá a mínima, aí Ele desce a lenha( lllllllllllllllllllllllllliteralmente)...Deus te ama, e eu também...

  • Esse negócio de dizer que "a religião é a causa de todos os males" é uma visão muito pobre da realidade. Pq veja o seguinte por exemplo, pega se muito no pé da religião agora, enquanto isso a parte interessada nesse tipo de conflito está lucrando mais e mais, a educação vai de mal a pior, e a mídia televisiva, que ganha milhões com a alienação do povo continua aí intacta.

    Enquanto uns se jactam da inteligência que não tem, outros se presumem ser "os salvos" quando não se vêem eles mesmos que são os mais acorrentados de todos e estão apenas se agarrando a mais uma muleta social e mental daquilo que dizem ser o Cristo, o qual nunca o conheceram de verdade.

    No fim os corruptos políticos, os traficantes e os bandidos vão se embreando nessas brechas aí da sociedade, enquanto uns babacas aí distraídos, só se preocupam em denegrir a imagem de um Deus que julgam não existir.

  • Esse Deus bíblico é terrível!!!!!!!

  • Realmente ja pensei nisso mas a humanidade estava irreconhecivel nesses acontecimentos não tinha jeito e Deus resolveu como um Deus respeite-o

  • POIS É,ELE FAZ ESSA VARREDURA TODA VEZ QUE AS COISAS AQUI ESTÃO FERVENDO...

Sign In or Register to comment.