Garotas, dêem uma opinião...O que faço?

Estou gostando de uma garota de 25 anos, e já pedi ela em namoro duas vezes, a primeira foi em março, e a segunda foi semana passada...ela na primeira vez disse q qria esperar mais um pouco para entrar num relacionamento novo... E a segunda, ela disse q ñ sabia se estava preparada para namorar, q ela até qria, mas ñ qria se precipitar, disse q podíamos começar devagar, ela disse q precisavamos conversar melhor...nunca tive coragem de tentar beijar ela...o q devo fazer? Pois combinamos de sair semana q vem para conversar melhor...por favor me ajudem...o q faço?

Update:

Antes que me chamem de frouxo...não a beijei, pois quando converso com ela, vejo que qdo dou um passo próximo dela..ela aos poucos se afasta...não sei se é por estar em um lugar muito indiscreto...

Comments

• Relaxe e curta esse inicio de relacionamento sem muita pressão. Não se pode querer acelerar as coisas, ainda mais quando o assunto envolve sentimentos e uma mulher que acabou de sair de um relacionamento conturbado, é normal ela não querer se envolver, entenda envolver no sentido de se entregar, seja paciente, aguarde o tempo dela e enquanto ela não decide, aproveite para beijar muuuiiitttto

• Num vou te chamar de frouxo nao!! kkkk

Primeiramente, ela gosta msmo de vc??

Pense sobre isso...

Meu conselho é pra vc ir saindo com ela, mtas pssoas gostam de ficar antes de começar a namorar, veja se ela quer ir ficando com vc...

Sign In or Register to comment.