Quando faz amor se olha no espelho?

Adoro ver meu corpo refletido no espelho.....acho excitante os movimentos do corpo...meus cabelos soltos...e meu gato com o corpo suado....Eu me ajeito e falo no ouvido dele: - Olha vê amor.........!!

E vocês curtem?? Beijos

Comments

  • Vânia,

    É ma-ra-vi-lho-so!!! A gente consegue ver ângulos que sem o espelho não é possível, é mais que excitante é mais uma forma de curtir, de estimular os sentidos.

    Beijinhos

  • Ai vai de cada um, eu particularmente acho legal é excitante... é bom fazer algo diferente na relação

  • eh mtolegal, eh + exitante!!!

    eu ja colokei uma camera e filmei mais tipo, akelas cameras de lojas, q filma e ja ve as imagens na msma hora!...

    ♥bju pra tds♥

  • hhahahhaha

    eu acho o máximo!

    nada melhor do que um espelho no teto toodo, é muito bom assistir tudinho.. a parte visual do sexo é mt excitante..

    beijinhos ;*

  • É uma forma legal de apreciar a pessoa amada por outros ângulos, outras posições, sendo a imagem inteira refletida.

    Tudo é válido em uma relação amorosa e a criatividade deve sempre ser renovada para temperar ainda mais a relação.

    Valeu...

  • Eu também acho super legal poder ver os movimentos e o tesão no rosto do meu parceiro pelo espelho...é estimulante.

  • Minha filha, cada pessoa deve fazer o que gosta e o que a faz sentir-se bem consigo mesma. Se você gosta (ou não), como dizem meus queridos gringos: More power to you!! rsrsrs

    ☼

  • É maravilhoso!

    Eu adoro

    a visão aguça muito

    o prazer...

    Deve ser por ser tão bom

    se ver no espelho fazendo amor,

    q os moteis tm espelhos, no teto...

  • É um tesão mesmo...

    Vc vê o proprio corpo e o do parceiro em "tres dimensões" e angulos que vc não vê.

    É como se estivesse vendo uma cena de sexo de vc mesmo em tempo real. Aumenta muito o tesão.

    Beijos

  • Depende,as vezes sim,mais geralmente o rala e **** esta otimo

    esta no extase que nao penso nisto nao.

Sign In or Register to comment.