gente ... como eu consigo melhorar minha aparencia ? 5 pontos?
eu vou na balada , e eu me acho feio ' tenho 15 anos , faço a academia á 2 meses( um bom começo ) e eu queria melhorar meu rosto , queria deixar ele lisinho , meu cabelo ,meu estilo . sei que isso é estranho mas eu admiro o juntin bieber , o cara é rico , cabelo daora , canta , e tals ( não tenho vergonha de falar ) e eu queria ser igual ele ( impossivel ,mas .. ) então ... me ajudem .
se alguem quiser me ver : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1085192559...
Comments
eu me considero bonito, mas isso nao veio assim sem esforço nenhum, tem que ter muito esforço, sacrifio e muita disciplina.
primeiramente, va em um dermatologista, se voce quiser ficar com a pele perfeita, faça um consulta com ela e ela vai dizer que produtos e remedios usar.
depois cuide do seu cabelo, cabelo e pele sao tudo na pessoa, pra fazer o corte do justin bieber, fale pro cabeleireiro que voce quer raspar dos lados e atras na mquina 2 e pede pra ele separar a franja e deixar 4 dedos, e em cima pede pra deixar 2 dedos. assim fica bom.
agora acessorios, pode usar bastante acessorio, so nao abusar.
uma coisa que é MUITO importante é a sobrancelha, FAÇA a sobrancelha, sem vergonha e sem viadagem, isso é uma das coisas que influenciam no rosto da pessoa.
agora o ultimo mas nao menos importante, sao as roupas, use roupas que estao na moda e veja site de estilistas, mas só se vc nao tiver muito dinheiro, pra aprender a fazer o melhor com pouco.
NAO É VIADAGEM É SO QUESTAO DE ESTILO.
seguindo essas dicas voce provavelmente vai ficar bonito.
Olha cara, tudo depende do seu gosto, como vc disse Justin, mas depende de qual corte combina com vc, liso, crespo, topete, ondulado, comprido, etc....
Se vc combina com justin, manda ver!!! Enquanto a sua pele, vá a uma clinica especializada e famosa de bons serviços, faça um tratamento de pele!!! AÃ, é só chavecar ; )