vou ser madrinha de um casamento,posso usar vestido vermelho?

gente vou ser madrinha de um casamento a noite. Hoje fui olhar uns vestidos e gostei muito de um vermelho, ele é longo, basico, simples e maravilhoso. Agora não sei se posso usar, pq vermelho é uma cor chamativa, e não quero tirar a atenção da noiva, será que vai ficar feio ?

Comments

• pode

• Eu não usaria o vestido vermelho!

No altar, só você vai aparecer o que não é cortês com a noiva. Outra côr, menos o branco e o preto.

Quando se aceita ser madrinha de um casamento, se aceita

também as "normas " do convite.

Paz e Bem para você!

• claro que pode as únicas cores não aconselhável nesse evento e o branco e preto(se a noiva pedir)

• olha, se o seu vestido não chamar mais atenção do que o da noiva, sem problemas, quanto a cor, espero que não seje muito cheio de roscoff, pq afinal vc esta na igreja né!

.

.

e lembre-se É O DIA DA NOIVA, E NÃO DA MADRINHA!

.

boa sorte!

• SEREI MADRINHA,SOU MORENA,MEU VESTIDO È VERMELHO ESCURO SEM PEDRAS NEM RENDAS,QUE ACESSORIOS DEVO USAR?

• oi.vc. pode sim usar vermelho,mas sem extravagância.como madrinha vc. não deve de maneira alguma usar preto ou branco.

• Bom acho que "vestido vermelho " se for daqueles dos tecidos tradicionais ,parecido com os que umas noivas usam pega mal.use um branco simples com "um tipo de um laço entre a bariga e a sintura " fica bem melhor .

espere que goste da dica.

• Não é o mais adequado...

Uma madrinha com um vestido nessa cor, não é muito legal não. Sem falar que você ira chamar mais atençao que a propria noiva!

• azul escuro seria o ideal pois demonstraria que vc tem personalidade forte agora o vermelho nem vou falar nada deixarei que as fofoqueiras de plantão fale por mim rsrsrs brincadeirinha mais falando serio não usa vermelho não ta beijos

• aah eu axo q nem dah nd..

eu tbm fui madrinha e usei um vestido vinho...amei akele vestido...

Sign In or Register to comment.