vou ser madrinha de um casamento,posso usar vestido vermelho?
gente vou ser madrinha de um casamento a noite. Hoje fui olhar uns vestidos e gostei muito de um vermelho, ele é longo, basico, simples e maravilhoso. Agora não sei se posso usar, pq vermelho é uma cor chamativa, e não quero tirar a atenção da noiva, será que vai ficar feio ?
Comments
pode
Eu não usaria o vestido vermelho!
No altar, só você vai aparecer o que não é cortês com a noiva. Outra côr, menos o branco e o preto.
Quando se aceita ser madrinha de um casamento, se aceita
também as "normas " do convite.
Paz e Bem para você!
claro que pode as únicas cores não aconselhável nesse evento e o branco e preto(se a noiva pedir)
olha, se o seu vestido não chamar mais atenção do que o da noiva, sem problemas, quanto a cor, espero que não seje muito cheio de roscoff, pq afinal vc esta na igreja né!
.
.
e lembre-se É O DIA DA NOIVA, E NÃO DA MADRINHA!
.
boa sorte!
SEREI MADRINHA,SOU MORENA,MEU VESTIDO È VERMELHO ESCURO SEM PEDRAS NEM RENDAS,QUE ACESSORIOS DEVO USAR?
oi.vc. pode sim usar vermelho,mas sem extravagância.como madrinha vc. não deve de maneira alguma usar preto ou branco.
Bom acho que "vestido vermelho " se for daqueles dos tecidos tradicionais ,parecido com os que umas noivas usam pega mal.use um branco simples com "um tipo de um laço entre a bariga e a sintura " fica bem melhor .
espere que goste da dica.
Não é o mais adequado...
Uma madrinha com um vestido nessa cor, não é muito legal não. Sem falar que você ira chamar mais atençao que a propria noiva!
azul escuro seria o ideal pois demonstraria que vc tem personalidade forte agora o vermelho nem vou falar nada deixarei que as fofoqueiras de plantão fale por mim rsrsrs brincadeirinha mais falando serio não usa vermelho não ta beijos
aah eu axo q nem dah nd..
eu tbm fui madrinha e usei um vestido vinho...amei akele vestido...