3 piadas muito boas ;)?

La vai 3 piadas boas, se gostar de alguma deixa uma estreliinha ae ;)... valeuu!!!

---------------------------------------------------------------------------------

E-mail Maldoso

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.

Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.

Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...

O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.

O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler:

— Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.

Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!

-----------------------------------------------------------------------------------------

A Freirinha do Ônibus

O cara, de cabelo comprido, está no ônibus, sentado, quando entra no coletivo uma freirinha excepcionalmente gostosa. Ela escolhe sentar justamente do lado do sujeito.

Depois de passar toda a viagem olhando a freira de cima a baixo, o homem não se controla e, com toda a cara-de-pau do mundo, convida a religiosa para uma noite de sexo.

Assustada, a freirinha recusa veementemente o convite e desce no ponto seguinte.

O cobrador, que ouviu todo o diálogo, chama o cabeludo e diz:

— Eu sei como você pode transar com essa freira!

O passageiro, curioso, pergunta qual é a receita. E o cobrador responde:

— Toda quarta-feira à noite, ela vai ao cemitério rezar. Aproveite que você tem esse cabelo comprido, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Vá até lá e diga que é Jesus Cristo. E, claro, ordene que ela transe com você.

No dia e hora marcados, lá estava o cabeludo no cemitério esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:

— Eu sou Jesus! Todas as suas preces serão atendidas, mas com uma condição: você terá que transar comigo!

A freira concorda, porém pede que eles façam sexo anal, pois ela deve manter o voto de castidade.

O falso Jesus concorda e eles passam mais de duas hora transando sobre a lápide.

Assim que termina, o cabeludo não resiste a sacanear, ainda mais, a freira. Tira a túnica do rosto e grita:

— Há, há, há! Eu sou o cara do ônibus!

A freira tira o véu e diz:

— Há, há, há! E eu sou o cobrador!

------------------------------------------------------------------------------------

Quatro baianos acabam de assaltar um banco e chegam ao esconderijo. O mais ansioso deles pergunta ao chefe da quadrilha:

— E aí? Vamô contar o dinheiro, meu rei?

— Och! Pra que todo esse trabalhão? — disse o chefe.

— Vamos esperar o noticiário da TV pra saber!

Comments

• Shuashuashuashuashua''

A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta ***** de sopa, menino!

Quatro ****** morreram num acidente de carro. Quando chegaram no céu, já começou o preconceito. São Pedro falou: - Vamos lá façam uma fila. ***** 1, ***** 2, ***** 3 e ***** 4. Depois de formada a fila, com as ****** na devida ordem, São Pedro começou a perguntar os pecados das ******. -***** 1, qual e o seu pecado? -Eu coloquei a mão no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. ***** 2, qual e o seu pecado? -Eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem -Tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada De repente, as outras duas ****** começaram a brigar: - Quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai. - São Pedro falou: Parem de brigar, o que esta havendo ***** 4, por que você quer passar a frente Ai a ***** 4 responde: - Eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a bunda

• Ah ah ah ah! muito boas.

A professora estava checando o dever de casa dos alunos. Perguntou para a Mariazinha:

- Mariazinha, levante e diga para a classe qual é o órgão do corpo humano que fica até sete vezes maior sob efeito de emoção ou excitação.

Mariazinha ficou de pé, olhou para o chão, esfregou o pé e disse:

- Bem... Acho que sei, mas... estou com muita vergonha de responder...

A professora então disse:

- Sente-se, Mariazinha. Joaozinho, levante-se diga para a turma qual parte do corpo fica sete vezes maior sob efeito de emoção ou excitação.

Joãozinho respondeu:

- É fácil, ´fessora. A pupila do olho humano, que aumenta sete vezes o seu tamanho original sob efeito de emoção ou ao ser excitada pela luz.

- Correto Joaozinho - disse a professora, que logo em seguida caminhou em direção a Mariazinha.

- E quanto a você, Mariazinha, ficou provado três coisas: primeiro, você não fez seu dever de casa; segundo, você tem muita bobagem nessa sua cabecinha; e terceiro, quando se casar você vai ter uma decepção.

• HAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHE

VLW!

• kkkkkkk

a piada é engraçada

Bjimm, ótimo fds...Fica com Deus!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A última foi top demaiiiiiiiiiiiiiiiiis

ADOREI

aushuashuas

;*

• Rsssssssssssssssssssssssssss

muito boas

• valeu pela dos baianos (já conhecia as outras duas), muito folgados realmente...

rsrsrsrsrskkkkrsrsrsrsrs

• cara gostei dos baianos as outras duas ja tinha visto!!!!!!

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal

a 1ª nota 10

a 2 ª nota 7

a 3 ª nota 8.

Beeijos!

Sign In or Register to comment.