Depois de tudo, devo procurar ele?

Eu acho que gosto de um garoto, pois sinto falta dele, saudades! Ficamos por pouco tempo, e o nosso fim foi meio confuso!

Quando estavamos ficando, teve um dia que decidi ligar na casa dele, e pra minha surpresa disseram que ele estava na casa da namorada, na hora e por alguns dias fiquei super magoada com ele, enfim fiquei muito triste, mas agora já passou. No dia seguinte ele me ligou pra saber como eu estava e eu como consequencia acabei sendo muito grossa com ele, e disse que nunca mais queria ver ele e nem queria mais ficar com ele, ele quis saber o porque eu acabei dizendo que quando eu liguei falaram que ele estava na casa da namorada dele. Ele disse que era mentira e que eu nao podia ter acreditado nisso, mas mesmo assim eu acreditei e disse pra ele que nao queria mais o ve-lo.

Já se passaram 2 semanas e eu já estou bem, nao estou 100%magoada com ele, mas queria reve-lo, estou com muitas saudades e sei que ele nao vai me procurar. Sera que devo procurar ele? Já tenho em mente o que quero, nao quero namorar com ele e sim só ficar isso já é o bastante pra mim, ele me proporciona momentos agradaveis, sera que devo esquecer meu orgulho e procurar ele? só tenho medo dele me dispensar, mas se acontecer isso não vou ligar muito já estou aprendendo a lidar com a vida real. O jeito mesmo é curtir, procuro ele ou deixo pra lá?

Comments

  • ESPERA ELE PROCURAR........

  • Pelo amor de deus garota a familia dize que ele estava na casa na casa da namorada quer dizer que ja te esqueceu muito rapido.se vc ficar com ele vai ser a amanda dele,vc gosta de ser a amanda(se gosta vai em frente) s nao gosta(nao precura ele deixa ele vim atras de vc)

    eu recomendo ele vim atras de vc, eu sei q e dificil quando o coraçao estar partido mas vc e tem quer ter força para aquandar se realmente gosta de vc ele vai vim atras de vc(nao cai nessa historia dele vim so para transar com vc vlw)boa sorte!!! : )

  • Dicas de balada: "O máximo que você vai levar de ruim é um não!"

  • Se vc gosta de ser enganada, procure.

  • Antes de qualquer coisa vc precisa gostar de si e saber que vc merece sempre o melhor! Esse rapaz (como vc mesmo disse) nao demonstra interesse por vc! Porém se mesmo assim acha melhor correr atrás dele e aumentar seu ego FAÇA! Cuidado para n se machucar, há serios riscos! BOa Sorte!

  • vc deve gostar de ser amante

  • Acho q não.

  • Não procura.

  • Todo sofrimento e angústia que atormentava eu, meus pais e meus irmãos foram sanados através do site A Cabana Mística ,acesse e tenha fé que A CABANA MÍSTICA vai lhe ajudar.

Sign In or Register to comment.