AJUDEM - ME POR FAVOR!! 10p pa mlhr resposta!?
Fiz sexo 3 vezes, e na minha primeira vez doeu. NAs outras não durou muito tempo, devido a problemas, nem me recordo muito bem, mas penso q doeu um pouco tbm. Entretanto meu namorado acabou comigo. Tive 7 meses sem transar, ate q transei com o meu novo namorado, foi a minha 1º vez com ele. MAs doeu muito mesmo. Estou assustada, será que vai continuar a doer tanto? Porque me doeu? Será por não ter muita experiencia? E por ele tbm n ter mt experiencia? Por favor ajudem-me! É normal? que me aconselham a fazer pa n doer tanto?
Comments
E muito normal...as primeiras vezes doem sempre. Como tambem voce ficou muito tempo sem praticar, e normal que doia. A pratica faz a perfeição. Vai doer cada vez menos até passar a ser muito bom mesmo. Não tem nada a ver com a experiência de ninguem. Procure uma boa posição que a deixe confortável e divirta se com seu namorado e que tudo seja feito sem pressas mas com muita vontade e logo voce vai ver que não vai ter dor. Até lá tem que ter paciencia.
olha muitas vezes as dores durante a relação e causada pelo fato de seu hÃmen ser complacente ou seja e como se fosse um elástico,lembre-se já era pra você ter ido a um ginecologista ,porque não e normal dor durante a relação
Sofia,quando a mulher não está doente e mesmo assim sente dores, sempre a culpa é do homem.
Lamento informar,mas talvez o seu namorado não seja bom nesta "arte".
talvez nã se sinta a vontade, ainda mais depois do "desastre da primeira vez" muitas mulheres passam por isso, por não estarem exitadas ou estarem tensas, penso q vc deve estar preparada para transar, sabe, estar mesmo com vontade.
procure seu ginecologista e tire suas duvidas com certeza vc será bem informada de tudo
boa sorte!
nas primeiras vezes e normal doer sim!
Pesquise sobre dispareunia e vaginismo...depois procure um médico...um ginecologista de preferência...penso que por aqui você não consiga muita solução para um problema tão importante em sua vida...Boa sorte.