Gente estou com uma dúvida GIGANTE...?
Eu sempre quiz ser goleiro, mais eu sou goleiro do meu time na escola,só que...Quando um menino vem com a bola pra fazer um gol em mim, eu fico com medo ou outra coisa parecida, e não consigo pegar ela (defender a bola).O que eu faço, preciso saber ou será tarde demais.A dúvida é:como consigo parar esse medo e defender as bolas ?
Comments
Olá
Também sou goleiro do meu time e tinha esse medo ainda mais porque os garotos da minha turma chutavam muito forte, mas muito forte mesmo.É inevitável: vc vai levar uma bolada alguma vez. Mas concentre na bola. Treine em casa seu reflexo. Você vai ver que em menos de 1 semana esse medo vai passar.
Abraços
Olá,
Eu também tinha esse medo. Quando o moleque ia chutar em mim, eu virava a bunda para a bola. Mais agora como eu jogo e treino todo dia, eu já perdi o medo. O que você tem que fazer é, treinar chute com algum amigo seu. Treine todo dia se você puder em menos de 1 semana você já não vai estar mais com medo. Valeu
eu tbm tinha esse medo, o medo que vc tem é ke o cara chute muito forte na sua cara e acerte bem no nariz kkk, a melhor coisa a fezer cara é colocar a mão pra rebater , com o tempo vc se acostuma, treine na sua casa ou na rua com um colega, fala pra ele i chutando ai vai aumentando a força do chute e vc vai tentando defender, espero ter ajudado.