Por que ocorre um desligamento inesperado do Windows?

Eu estou usando o Windows Vista e durante a navegação ou quando estou acessando um programa o meu PC desliga repentinamente...

Qual será o motivo?

Comments

  • isso ai pode ser aquecimento da fonte ou do processador...

    mais tente procurar um técnico...

    bjuss

  • Da uma olhada na bios, pra ver em que temperatura está programado pra desligar. usa o programa speed fan pra monitorar a temperatura, ele e muito bom.

  • pode ser virus ou problema de aquecimento de hardware...

    bom ter um programa instalado pra verificar as temperaturas e voltagens...

    volta e meia da uma olhadinha

  • Comprei uma fonte que custou R$ 58,00, troquei e resolvi o mesmo problema que estava acontecendo comigo, e o meu windows é XP HOME.

  • Pode ocorrer por causa de vírus ou (mais provável) o aquecimento de peças no PC como por exemplo o processador se for o caso mande instalar um cooler (espécie de ventilador que deve custar em torno de 50 reais) rapidamente pois se queimar vai sair em torno de 150 reais o conserto, ou pode também ser o aquecimento de outras peças.

    http://manhasparapc.blogspot.com/

  • em 5 letras..

    VIRUS

    corre um bom antivirus nele...

    ;))

  • Ah é exatamente o que está acontecendo comigo também! E olha que o meu é o Windows XP. Gostaria de saber também o por quê.

  • virus, aquecimento ou alguma peça irregular.

  • O meu também tava assim, eu chamei o técnico e ele arrumou, saiu 160 reais, ele teve que trocar uma peça do pc.

  • O windows retorna algum erro depois de iniciar? Pode ser inumeras coisas, desde virus a problemas de hardware.

Sign In or Register to comment.