Quais são os "sintomas" que ocorrem quando a mulher está excitada ?
Na verdade são 2 perguntas...
1ª - quais sao os sintomas que ocorrem quando a mulher esta excitada na hora do amasso ?
2ª - quaais são os sintomas maais visiveis para que eu possa percebeer que a mulher esta excitada ?
Me digam TUDO oque senteem quando estam, transformações no corpo, mudança no modo de agir..sei laah...
PS: RESPONDA COM SUAS PALAVRAS...nadaa de respostas copiaadas...
;D
Comments
Na hora do amasso, costumamos ficar arrepiadas com bjos no pescoço. O nosso bjo fica mais intenso. A gente fica molhadinha. E costumamos (eu particularmente) ficar mais assanhadinhas... tipo fazemos mais carícias e deixamos ser acariciadas. Tipo: deixamos q nos toquem nos seios! Isso, se estivermos sozinhos!!
Os mais viziveis, eu acho q é quando o bico do seio fica durinho!rsrs
E a vagina fica lubrificada ( molhadinha).
Espero ter te ajudado!
Bjos
Nossa, acho que é nítido... A respiração fica bem mais profunda... A mulher fica mais quente como se a temperatura subisse... As palavras saem meio que gaguejadas (isso depende do grau)... Acho que depende, mas aos poucos vc vai percebendo... Quanto maior a excitação, mais facil de se perceber, né...
Bom amigo ..
vou te explicar jeito que fico..
Quando eu e meu namorado começamos a nos beijar ..
o beijo vai ficando muito quente .
ai parece que td ta fora do ar..
o corpo fica quente ...
aii quando ele passa a lingua no meu pescoço fico td arrepiada..
ai ele começa a passar a mão pelo meu corpo..
ai nos mulheres temos um modo diferente do homem..
nos quando ficamos exitada nossa vaigina sofre uma alreração ..
que lubrifica e deixa mais facil pra penetração...
e isso sai muito quand estamos exitadas....
Ai é mto bom ficar excitada...
Qdo a gente fica assim, dá arrepios, a respiração muda, ficamos molhadinhas... ou até ensopadas!!!
Bjinhos gatinho!
por experiencia propria, começa a te beliscar,te morder, a respiração fica tipo assim, respira 2 segundos e prende a respiração 4 segundos e começa a te olhar nos olhos esperando atitude.
AMIGO
O MELHOR JEITO PARA VOCÊ APRENDER É ASSIM
CHAME UM AMIGO SEU AQUELE AMIGO DO PEITO MESMO QUE VOCÊ CONFIA PLENA MENTE E MANDE ELE FICAR AMASSANDO SUA NAMORADA NA BOA, MANDE SEU AMIGO FICAR DANDO UNS CHUPÕES NO PESCOCINHO DELA NA ORELHINHA DELA, MANDE PASSAR A MÃO PELO CORPO TODO DELA E NISSO VOCÊ FICA PRESTANDO ATENÇÃO NA CARINHA QUE ELA VAI FAZER, POR ISSO EU FALEI PARA CHAMAR O SEU AMIGO, E VC VAI PERCEBER QUANDO ELA FIXA EXCITADA É QUANDO ELA COMEÇAR A ESFREGAR A PÉLVIS DELA NOS NEGÓCIOS DO SEU AMIGO QUE NESSA ALTURA JÁ DEVE ESTAR BASTANTE EXCITADO, E DO LADO VOCÊ VAI CONSEGUIR PERCEBER CADA FASE DA EXCITAÇÃO DA SUA NAMORADA .
ENTENDEU??????
BOA SORTE
1ª - Lubrificação
2ª - Respiração ofegante, tente passar a mão lá em baixo e você sentirá algo molhado.
Vc nota que a respiração da mulher começa a ficar mais ofegante e ela responde aos teus carinhos..
primeiro ele começa a te beijar continuamente sem parar, com mais caricias pelo corpo e mordidinhas etc.......
e vc logo percebe seu estado de alteração..........
bjux
Geralmente sai da vagina uma gosma verde-fosforescente com cheiro de desinfetante vagabundo.