O que eu sinto por ela nunca senti por nenhuma outra garota?
Não sei mais se não for amor é uma paixão muito forte, nunca amei uma garota antes, só fiquei com uma pra perder o bv e vi como é ruim beijar alguém sem gostar' não consigo tirar ela da cabeça, quando vo durmi perco o sono pensando nela, to tentando conquistar ela o que eu faço?
Comments
Poxa Bruninho que lindo *-*
nossa quem me dera um homem ficar assim por mim rsrs,me dereteria toda rs
mais vai chegando nela de vagar como amigo depois de um tempo ,conversa com as amigas dela e pede pra elas te ajudarem rsrs (eu ja fui cupido) rsrs
bom te desejo sorte beijinhos...
q bunitinhoo..
Continue tentando conquistar ela, mas ao invés de ficar pensando no quanto ela é bonita, pense em maneiras de conquistar ela, de se aproximar dela, conversar mais com ela, etc.
Eu não tenho conselhos muito bons para como conquistar uma garota, foi mal. Se você não conseguir conquistar ela, tente pelo menos ser amigo dela, isso pode ajudar.
Se você não consegue tirar ela da cabeça, é porque isso é amor, Se você quer muito mesmo esquecer dela, a melhor alternativa é você tentar beijar alguma outra garota (que não seja feia).
Que fofo...
Nem li essa merd@
fake com ela amor mas não comese de declarando seja amiga dela primeiro
Precisa saber se ela esta disponÃvel pra te ouvir,se a recÃproca não for verdadeira vc precisa se conformar que perdeu.
Pede se ela n quer dar a bu...