eu só estou curioso a respeito disso , porque em breve eu irei tirá-lo , não por esse motivo , mas por causa da higiene do órgão , mas estou querendo saber se o órgão cresce ou não , se puderem responder eu agradeço muito.
Meu pai tirou o freio, e eu estou quase tirando, E sim, ele almenta o tamanho bastante, porém você tem sorte com as minas ;D To sem freio to sem freio é o bonde do menor sem freio (8)
Kara eu fiz a cirurgia faz 3 semanas,só ki eu me ferrei pq inflamo e eu to morreno di vontade de toca uma faiz mais de 20 dias Respondendo: Valeu bastante apena agora ele ta cabeçudo e maior e quando eu sento ele n diminui
Comments
Meu pai tirou o freio, e eu estou quase tirando, E sim, ele almenta o tamanho bastante, porém você tem sorte com as minas ;D To sem freio to sem freio é o bonde do menor sem freio (8)
não exxatamente cresce, mas vai dar essa impressão, fica bem mais visivel
Kara eu fiz a cirurgia faz 3 semanas,só ki eu me ferrei pq inflamo e eu to morreno di vontade de toca uma faiz mais de 20 dias Respondendo: Valeu bastante apena agora ele ta cabeçudo e maior e quando eu sento ele n diminui
me ajudem
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
ah nao sei, testa ae e depois conta pra gente ta bom? pipi pikeno
Acho que reduz o tamanho!