Me ajudem aqui em um relacionamento?

Então, eu tenho uma amiga que é gostosa e é disputada por vários, e desde o início do ano eu gostava dela e sempre achei que eu tava na "friend zone" com ela, que sempre me contava tudo sobre a vida dela e talz. Mas por maio eu comecei na academia, fiquei bombado e talz e comecei a n dar importancia pra ela como eu dava, e esses dias teve uma festa do fim das aulas na casa do meu amigo, e ela me chamou pra um canto e a gente ficou. O que ela viu em mim que quis ficar comigo de repente? o que eu faço agora pra ficar com ela denovo?

Comments

• Ahh,com certeza ela deve ter gostado do teu novo porte físico e ainda mais qe voce n deu muita importancia pra ela,ela deve ter ficado louca rs,enfim manere na atenção, nao a ignore demais mas também não de muuita importancia

• Mulher se sente muito mal quando o cara não da muita atenção, isso vira uma questão de honra! Continue assim!

• - MEU DEUS ' uahuahauahu ' você fez 3 perguntas iguais ! \\z

• sentiu-se atraída por ti. vai com tudo cara :)

• vai ver ela ja estava de olho em voce a muito tempo,ou entao achou que vc fico bonito,se quer ficar com ela de novo envista nela,chega nela cara...

Sign In or Register to comment.