Se vc está dentro da razao, sua coinciencia estará tranquila. Entao mesmo que vc esteja passando qualquer tipo de problema, vc terá paz dentro de voce. Isso é o mais importante!!!
Qualquer pessoa que tem paz no coracao é feliz. Uma coisa depende da outra!
A felicidade depende de uma coinciencia tranquila, ou seja, depende de vc está dentro da razao, dentro da justica. Uma pessoa injusta, que está fora da razao, quizá poderá ter todo o dinheiro do mundo ou todos aos seus pés, mas jamais será feliz, porque dentro dela haverá uma acusacao contínua que irá perturbar a sua vida, é o chamado: "Peso na coinciencia".
Comments
Se vc está dentro da razao, sua coinciencia estará tranquila. Entao mesmo que vc esteja passando qualquer tipo de problema, vc terá paz dentro de voce. Isso é o mais importante!!!
Qualquer pessoa que tem paz no coracao é feliz. Uma coisa depende da outra!
A felicidade depende de uma coinciencia tranquila, ou seja, depende de vc está dentro da razao, dentro da justica. Uma pessoa injusta, que está fora da razao, quizá poderá ter todo o dinheiro do mundo ou todos aos seus pés, mas jamais será feliz, porque dentro dela haverá uma acusacao contínua que irá perturbar a sua vida, é o chamado: "Peso na coinciencia".
Um forte abraco e que Deus abencoe!!!
Concordo com vc, pois cada um vive da maneira que bem entente, por isso prefiro ser feliz do meu jeito do que se moldar da forma que o outro quer, e isso seria apenas egoismo comigo mesma. Vale lembrar que ninguém é de ninguém, cada um toma sua decisão e vive como achar melhor, esse negócio de deixar de fazer as coisas porque o fulano não vai gostar, ou que ele vai pensar não tá com nada e o nome disso nada mais é do que PERSONALIDADE.
Eu preferiria em certos momentos escolher ser feliz, mas em certos casos é preciso agir pela razão para não prejudicar outros. Sei o que digo, tenho filhos e esposa.
eu prefiro os dois, mas quando nun dá ser feliz concerteza é melhor!
Concordo com vc. O povo que se vire o importante é ser feliz + um pouco de razão não faz mal a ninguém, vc não acha. beijokasss.
Mais vale um ignorante feliz do que um sábio triste, da realidade dos fatos a felicidade é tudo!
inté!!
é não dá pra ser feliz porque tem razão?
eu fico muito feliz quando tenho razao
penso como vc amiga, pois so nos sabemos o q sentimos .
feliz sempre independente da opniao alheia neh!
concordo com voce , eu acho que a felicidade esta acima de tudo , os outros são os outros e so .
CertÃssima...to contigo amiga!....O que vale é ser feliz...desde que vc não esteja fazendo o mal pra ninguem...
desde que vc esteja tranquila com suas atitudes e com seu princÃpios....o mundo que se F O D A !!!!