Você prefere ser feliz ou ter razão?

Eu não to nem aí para o que os outros vão pensa...vale mais a minha consciencia e a minha felicidade....e vc? que acham?

Comments

• Se vc está dentro da razao, sua coinciencia estará tranquila. Entao mesmo que vc esteja passando qualquer tipo de problema, vc terá paz dentro de voce. Isso é o mais importante!!!

Qualquer pessoa que tem paz no coracao é feliz. Uma coisa depende da outra!

A felicidade depende de uma coinciencia tranquila, ou seja, depende de vc está dentro da razao, dentro da justica. Uma pessoa injusta, que está fora da razao, quizá poderá ter todo o dinheiro do mundo ou todos aos seus pés, mas jamais será feliz, porque dentro dela haverá uma acusacao contínua que irá perturbar a sua vida, é o chamado: "Peso na coinciencia".

Um forte abraco e que Deus abencoe!!!

• Concordo com vc, pois cada um vive da maneira que bem entente, por isso prefiro ser feliz do meu jeito do que se moldar da forma que o outro quer, e isso seria apenas egoismo comigo mesma. Vale lembrar que ninguém é de ninguém, cada um toma sua decisão e vive como achar melhor, esse negócio de deixar de fazer as coisas porque o fulano não vai gostar, ou que ele vai pensar não tá com nada e o nome disso nada mais é do que PERSONALIDADE.

• Eu preferiria em certos momentos escolher ser feliz, mas em certos casos é preciso agir pela razão para não prejudicar outros. Sei o que digo, tenho filhos e esposa.

• eu prefiro os dois, mas quando nun dá ser feliz concerteza é melhor!

• Concordo com vc. O povo que se vire o importante é ser feliz + um pouco de razão não faz mal a ninguém, vc não acha. beijokasss.

• Mais vale um ignorante feliz do que um sábio triste, da realidade dos fatos a felicidade é tudo!

inté!!

• é não dá pra ser feliz porque tem razão?

eu fico muito feliz quando tenho razao

• penso como vc amiga, pois so nos sabemos o q sentimos .

feliz sempre independente da opniao alheia neh!

• concordo com voce , eu acho que a felicidade esta acima de tudo , os outros são os outros e so .

• Certíssima...to contigo amiga!....O que vale é ser feliz...desde que vc não esteja fazendo o mal pra ninguem...

desde que vc esteja tranquila com suas atitudes e com seu princípios....o mundo que se F O D A !!!!

Sign In or Register to comment.