Jon Jones só ganha por causa da envergadura?

Comments

• Se fosse por isso... Struve e Kendal Groove seriam imbativeis.

é claro que a envergadura ajuda, mas precisa ter outras qualidades também.

• kkkk, engraçado, o Fedor já eliminou diversos caras de 2 metros de altura e com envergadura maior que a do Jones, o Stefan Struve é um bom lutador, com uma envergadura monstra, mesmo assim já foi derrotado, o Bob Sapp é um monstro, mas já foi derrotado por caras que frente a frente com ele parecem verdadeiros ''tampinhas'' então amigo, essa é uma desculpa muito das antigas, pois se fosse assim, todos caras grandões e com uma envergadura monstra se tornariam invencíveis pois o único lutador de MMA que conheço que é grande e tem uma grande envergadura e nunca foi derrota é o Jon Bones Jones, nenhum mais, se tiver só fez poucas lutas, até que me provem ao contrário.

Novamente digo que algumas pessoas que se dizem entender do assunto, já se tornam leigos a dizer que o Jones só ganha pela sua altura e envergadura, então, vejam bem oquê eu disse acima que até vocês vão concordar comigo, ou seja, o cara ganha porquê é fera, é um gênio, tendo tudo para se tornar o melhor lutador do mundo, e com o melhor cartel, e até mesmo invencível coisa que digo que acontecerá quando o mesmo fazer muitas lutas.

Abraços, OS!

• envergadura é um de seus trunfos, assim como seu wrestling, cotoveladas, a excelente elasticidade, inteligencia, um ótimo treinador no corner(Greg Jackson)

• Não pela envergadura, mas pela combinação de fatores; alto, envergadura, forte, técnico, habilidoso, calmo, inteligente, jovem, Boxe, Thai, Jiu, Wrestling. Por causa de toda essa combinação, ele é esse fenômeno, e tem todo o potencial para ser o maior de todos os tempos...

• O que favoreceu o estrangulamento do Lyoto foi justamente isso. bastou ficar em pé e suspender.

• é uma vantagem muito boa dle, acho que levando a luta pro chão e ser mt rápido e mt tecnico pode ganhar dle sim, é oqe acho , por isso essa lluta dele com o spider não sai ;ss

• jon jhones tem uma grande envergadura isso enfluencia no resultado da luta pois socos e chutes sao mais longos e poderosos mas a tecnica se nao for boa vc vai perder

jon jhones e bom lutador pois tenho uma cotovelada supperrapida e chutes que bota o inimigo a nocaute mas tambem pode ser bom lutador em jiu jitsu ja que tem força e uma longa envergadura

e tecnicas super apuradas

espero ter ajudado vlw lutador

• Isso ajuda bastante, pq eh dificil alguem acertar ele pela boa distancia q ele fica.. mas ele tbm tem mta habilidade e é forte, todo conjunto faz ele ser o melhor lutador!!!

me ajuda na minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

Sign In or Register to comment.