como acabar com medo de agulhas?

faz cinco anos que preciso tirar sangue. mas tenho medo!

ha muito quero fazer um piercing no nariz e nao tenho coragem!

e preciso queimar os vasos da minha perna e nao consigo!!!

como perder esse medo?

Comments

• um professor de artes na escola ensinou para gente pensar rapidamente nos nomes das coisas " parece loucura mas funcionou" que a gente via por exemplo olhe para a mesinha do pc, nomes rapidos a mente " madeira,monitor, sujeira, teclado letra, botão, luzinha, ingles, sujeira, mouse, papel, etc... isso vc falando na mente varias vezes não importa se respetir assim sua mente fica oculpada e esquece momentaneamente do que ocorre... depois o pessoal ficou falando meu professor é um louco... e todos riram demais.... é um jeito de burlar... detalhe meu Pc é limpo... feliz 2009

• Isso é verdade mesmo?? Eu tenho uma facilidade com agulhas... trabalho com elas...

• quando for tirar sangue feche os olhos e relacha nao olha pra agulha depois vc nem sente a dor e pros pircing peça pra quem colokar o pircing em vc pra converssar sobre algo depois vc vai ver e ja esta com o pircing e sobre os vasos pensse que esta em outro lugar ou faça igual quando for tirar sangue comigo sempre funciona depois aos poucos vc começa a se acostumar e ja perdeu o medo da agulha obrigado vlw!!!

espero ter ajudado com o seu medo e boa sorte no medico pra tirar sangue!!!

• Não sei como, mas eu perdi. Tinha pavor de agulhas. Acho que foi depois de 1992 quando passei por uma cirurgia de hérnia que tive que vencer o medo pra tomar a anestesia na espinha. Depois disso, ficou mais manso o fantasma das agulhas.

Sign In or Register to comment.