como acabar com medo de agulhas?
faz cinco anos que preciso tirar sangue. mas tenho medo!
ha muito quero fazer um piercing no nariz e nao tenho coragem!
e preciso queimar os vasos da minha perna e nao consigo!!!
como perder esse medo?
faz cinco anos que preciso tirar sangue. mas tenho medo!
ha muito quero fazer um piercing no nariz e nao tenho coragem!
e preciso queimar os vasos da minha perna e nao consigo!!!
como perder esse medo?
Comments
um professor de artes na escola ensinou para gente pensar rapidamente nos nomes das coisas " parece loucura mas funcionou" que a gente via por exemplo olhe para a mesinha do pc, nomes rapidos a mente " madeira,monitor, sujeira, teclado letra, botão, luzinha, ingles, sujeira, mouse, papel, etc... isso vc falando na mente varias vezes não importa se respetir assim sua mente fica oculpada e esquece momentaneamente do que ocorre... depois o pessoal ficou falando meu professor é um louco... e todos riram demais.... é um jeito de burlar... detalhe meu Pc é limpo... feliz 2009
Isso é verdade mesmo?? Eu tenho uma facilidade com agulhas... trabalho com elas...
quando for tirar sangue feche os olhos e relacha nao olha pra agulha depois vc nem sente a dor e pros pircing peça pra quem colokar o pircing em vc pra converssar sobre algo depois vc vai ver e ja esta com o pircing e sobre os vasos pensse que esta em outro lugar ou faça igual quando for tirar sangue comigo sempre funciona depois aos poucos vc começa a se acostumar e ja perdeu o medo da agulha obrigado vlw!!!
espero ter ajudado com o seu medo e boa sorte no medico pra tirar sangue!!!
Não sei como, mas eu perdi. Tinha pavor de agulhas. Acho que foi depois de 1992 quando passei por uma cirurgia de hérnia que tive que vencer o medo pra tomar a anestesia na espinha. Depois disso, ficou mais manso o fantasma das agulhas.