Eu tô no site minha vida?

Gente a mulher dá um cardapio mas, 1 fatia de pão intergral no lanche e jantar as vezes é só 10 uvas e 4 colheres de cenoura e de manhã...

as comidas são muito poucas isso é bom?

vcs já fizeram?

Comments

• Eu também entrei neste site, algumas dicas são boas, mas passar fome para emagrecer não da agente acaba depois comendo o dobro, tem que comer pouco mais varias vezes por dia e muito liquido!!

• Fazer dieta não é deixar de comer. É comer de forma equilibrada e balanceada. Senão sua saúde vai pro espaço, viu!

• o importante é comer uma variedade de frutas , legumes e verduras...

se você comer a cada três horas, vai manter o ''tanque cheio'', o que significa que não vai faltar combustível para suprir suas necessidades diárias.Assim seu organismo não estoca energia pro caso de faltar. é o que acontece quando comemos mal.

mas não pode esquecer de carboidratos também... Não vá se alimentar só de frutas!

• pra emagrecer nao é só fexar a boca, é ter boa alimentação tb, pq se vc fizer isso ai, vai começar a perder peso, mais vai perder saude tb, vitaminas, cabelo e vai fica doente!!

CUIIDADOOOO

• Cara entra nessa não...quer fazer regime procura um nutricionista...toda academia tem um..da uma sapiada.

Sign In or Register to comment.