Tua MEMÓRIA funciona bem ou te abandona quando mais precisa?

Eu até tenho uma memória boa, ainda lembro de coisas láaaa da minha infância! Mas se eu conversar com alguém sobre vários assuntos e depois me perguntarem o que essa pessoa falou, sabe que eu não lembro? Só vou lembrar (e aos poucos) um bom tempo depois, mas na hora assim eu esqueço! Fora isso, guardo bem nomes de pessoas, telefones e raramente faço algum confusão.

E vc?? Como anda sua memória??

Bjoos a todos!!

=)

Comments

  • Oi querida!!!

    Minha memória até que está em ordem, não sou de esquecer muitas coisas, só quando não me interessa!!!

    Eu sou um pouco distraído, as vezes passo por pessoas que conheço e nem vejo, se não me chamar passo batido, parece até que faço por querer!!!

    Quem me conhece já está acostumado, mais quem não me conhece pode até ficar chateado...rssrsrs

    Mais depois eu explico e entro em acordo digo pra gritar meu nome...rs

    Uma otíma noite para vc!!!

    Beijos!!!

  • a minha memória tbm funciona mt bem...

  • SO FALHA MESMO QUANDO TO MUITO CANÇADA

  • As vezes ela me abandona sim....rsrsrsrs tenho que confessar...mas eu acho que é o cansaço...rsrsrs!

  • minha memória esta meia em baixa

    mas resolvi isto já há algum tempo

    tudo vai ou prá agenda do ano

    ou para o diário

    ou um bloquinho de anotações

    pronto minha memória pode falhar qto quizer

    to trq

    bjo querida

  • tenho uma boa memória, mas ô coisinha traiçoeira. Na pressão ela se esconde de baixo da cama

  • Minha memória funciona muito bem!

    Só as vezes que da aquele branco básico! rs

    Bjus!

  • EU TENHO 5 MIL ANOS E TAMBÉM ME ESQUEÇO DOS FATOS RECENTES. COISAS DA IDADE!!!!!!!!!KKKKKKKKKK

  • Eu não mel embro de nomes de artistas....tenho memória fotográfica...lembro do rosto,dos filmes,mas não do nome!

    Pro resto....memória de elefante!

    Abraços.

  • Memória nenhuma é perfeita... e umas melhores que as outras em determinadas coisas....

    Exemplo: esqueço de nomes com facilidades.... quando conheço alguém, passo por situações constrangedoras de ter que perguntar o nome várias e varias vezes...

    Porém se fossem números jamais esqueceria... Sei os telefones de todos os meus contatos do celular sem precisar consultar....

    Poucos seres humanos tem o dom de lembrar de tudo a toda hora.

    Nosso cérebro funciona da seguinte forma... vc conversou sobre um assunto e aparentemente esqueceu tudo, porém uma ou outra palavra ou outra situação, algum tempo depois, lhe faz lembrar de tudo o que conversou, ou pelo menos o necessário... não o texto, mas a mensagem...

    Não sei decorar texto e estaria ferrado se dependesse disso para viver, no entanto, lembrar do fato em si, é mais simples...

    o cérebro é a maquina mais perfeita que existe e uns são melhores que outros em uma ou outra coisa!

Sign In or Register to comment.