porque na rua eu vejo tantas pessoas fisicamente fracas?

eu raramente faço exercicios para aumento dos musculos, mas vejo amigos que pasão o dia na academia e ainda estão menores que eu, eu tenho problema hormonal?

Comments

  • vc ja reparou em seu biotipo, sua familia é igua a vc? tenho amigos como "você" o miseravel come o tempo todo e sempre esta com fome, trabalha sentado, vai pro trabalho de carro, e o max. que ele consegue é um pouco de musculo a mais, o pai dele quando esta de bonè, bermuda, tenis ou sandalia, tem a parencia de mais novo do que eu. obs. ele tem 68 e eu 35 anos

  • a combinação para um fisico forte é:

    alimentação

    &

    musculação

  • porque quem ta ensinando pra eles é uma ameba, geralmente isso é coisa de professor de educação fisica, entra em uma academia em que o professor é competidor pra ve se eles não crescem.

  • Laize, lamento dizer, mas você está dando uma resposta totalmente ignorante, não fuja do tema da pergunta.

    Algumas pessoas são fracas devido a varios fatores, como genética (um dos principais fatores, podendo justificar o por que de que algumas pessoas fazem um ano de academia e não cresce musculo nenhum), alimentação, realização de exercicios fisicos, rotina, etc, etc...

  • Sinceramente eu ainda não compreendi a sua colocação e muito menos a preocupação que te levou a lançar esta pergunta. Não consigo me enxergar saindo por aí medindo as pessoas pelo seu porte físico, bem como não fico comparando o meu porte físico com as demais do meu círculo de relacionamento. Você está me passando a imagem de uma pessoa extremamente preocupada com o exterior das outras pessoas e fazendo o possível para ficar embaixo de todos os confetes que forem jogados no salão. Bom senso, discernimento, equilibrio emocional e principalmente humildade é o que estão lhe faltando. Se és belo, vistoso e perfeito, renda graças a Deus por ter-lhe dado esta aparência e deixe de comparar-se aos demais que lutam para ganhar algum tipo de notabilidade.

  • ...Nda isso se chama genética...

    e vc pode querer engodar 100 kg ou crescer...

    Mas não consegue!!!

  • Cada pessoa tem um corpo diferente e um organismo diferente.

Sign In or Register to comment.