oq devo fazer pra minha namorada ficar tranqulila na primeira VEZ DELA?

a primeira vez da minha namorada o q devo fazer pra deixar ela tranqüila

Comments

  • Espere..Não faça ela se senti pressionada e com medo se não ela não vai querer...por isso vá com calma...

    Bjsss

  • Tudo que o pessoal colocou ai em cima, sem esquecer a camisinha...

  • Deve tratá-la muito bem e com carinho e deve ter muita calma e ir bem devagar para não machucá-la senão ela pode ficar com medo e desistir.

  • se conseguir tirar a cueca e claro!

  • Cara dói muito , vc não deve fazer nada quem tem que está decidida se continua ou não é ela... pq a dor é interna e ai o pênis quando chega na metade ele não consegue passar , se ela estiver aguentando e deixar continuar , vc vai romper o hímem, muitas pessoas pensam que na entrada da vagina inclusive eu pensava assim

    mas antes dê muito carinho e vc tem que passar segurança total e deixar bem claro que o relacionmento de vcs não va ser só sexo ...mulher tem pavor disso

    bjus

  • Pega uma clave e bate na cabeça dela ai ela desmaia que nem na epoca dos homens d cavernas ;D

    É claro que não né meu querido, voce tem que descobrir o que deixa ela confortavel e calma(nao pode ser drogas ne -_- ne m alcool >_>)

    Conhecendo a pessoa melhor voce descobre ¬¬

    Mas por que ela ficaria nervosa? É a coisa mais normal do mundo

    Ai eu nao entendo as pessoas timidas sorry u_u

  • para deixa-la tranqüila é deixa-la querer ter essa primeira vez, ela tem que desejar muito e pra isso vc deve caprichar nas preliminares, a partir do momento em que ela desejar muito a primeira vez, vai acontecer naturalmente.

  • Respeite ela, transmita segurança, mas não seja do tipo mané.

    Seja apenas Homem!!!!!

  • Antes de tudo os dois devem estar bem conscientes do que estão fazendo e das possíveis consequencias. Isso inclui: possiveis doenças e gravidez, porque nenhum metodo é totalmente seguro.

    Nao va pensando que abortar é uma solução porque nao é. Arrisca a vida da garota, mexe muito com a mente e corre o risco de ser presa, pois é proibido no Brasil (sem falar no preço por ser clandestino).

    Portanto, sem camisinha, nem pensar. Com camisinha somente se tiverem condições de encarar uma possivel gravidez ou alguma doença deve ser acompanhada com exames periodicos, pois a camisinha pode estourar. E aprenda a usar camisinha da forma correta, deixando espaço sem ar na ponta para o esperma sair.

    Se ela ainda não esta tranquila é porque ainda não esta na hora. Namorem muito, beijem muito e um dia ela vai mostrar que esta pronta para tentar. Espere o dia seguinte para ela ter certeza e tudo correra bem.

    Existem muitos interesses que fazem propaganda na tv para que os jovens façam sexo cada vez mais cedo, para ganharem muito dinheiro com camisinhas, pilulas, dius, teste de gravidez e muitos outros. Inteligente aquele que nao cai nessa armadilha cedo e sabe aproveitar a vida bem antes de começar a vida sexual com seus riscos.

  • dexa tudo o mais romantico possivel !!!

Sign In or Register to comment.