Supohamos que Deus exista, logo o Satanás existiria tb né?

Pessoal, tem muita gente ai dizendo que o que a Globo relata sobre os evangélicos é verdade, tem muita gente ai dizendo que o evangellho é apenas para ganhar dinheiro, em fim, por causa destas coisas estão querendo e estão acreditando que Jesus não existe, ou não virá, ou que ele é de acordo com o pecado, ou seja, dizendo que Jesus não é santo.

Minha pergunta é o seguinte, isso ao invez de espantar deveria trazer o povo para perto de Jesus naum? Pois se existe Deus, logo existe o satanás, e claro, ele vai fazer de tudo para que o pessoal não acredite em Jesus, vai fazer de tudo para dizer que, a igreja errada seja vista como boazinha e a certa seja vista como ruim, por acoso hoje em dia o povo num fica dizendo por ai que os crentes são "loucos" ou "fanaticos" ou "ladrões" ou algo deste tipo? Enquanto dizem que as demais religiões são mais "liberais", ou seja, "boazinhas"?

Comments

  • O que devemos fazer é nos aproximar mais de Deus e entender que o que está acontecendo é prenúncio da volata de Jesus.Esse é exatamente o papel de satanás"matar,roubar e destruir"

  • Santo Agostinho, se não me engano, dizia que assim como a escuridão era, na verdade, a ausência de luz, o mal é a ausência de bem ou, trocando em miúdos, a ausência de Deus. Sei lá. Não vou colocar minha opinião porque meu objetivo não é escandalizar ninguém e pode ser que eu esteja errado, então eu para por aqui.

  • Eu acredito que todo ser humano num dado momento da vida vai reconhecer que existe um Deus e que Ele é o criador de todas as coisas e tbém o mantenedor de tudo isto. Ele é aquele que faz chover, que faz surgir a semente e a vida.

    Quanto a satanás não tenho tempo para perder escrevendo sobre ele.

  • Concordo com você, hoje em dia as pessoas não tem fé e a imprensa ajuda.

    Mais nao existe diabo.

    na verdade se a gente pensar é assim:

    Deus é bom né?

    Logo:

    A maldade é a falta de bondade

    Bondade=Deus

    Maldade, coisas ruins= Falta de Deus

    Meio 100 noção mais tá valendo né brother

  • independente da religiao o melhor é acreditar em deus pois todas falam e pregam sua palavra de diferentes formas

  • Não Satanás, este capetinha de chifre pintado e bordado em muitas religiões não existe.O que existe é o mal no coração.

  • Eu não acredito que o mal é o oposto do bem. O mal é apenas uma gota no oceano do bem. Não há nem comparação. O mal existe para fazer-nos querer se aproximar do bem. Faz nos refletir sobre muitas coisas. Como essa questão que varias vezes tenho visto sendo abordada aqui no YR. Não leva a muitas questões, pode não parecer mais sã proveitosas até mesmo para cada um de nós revermos nossas crenças e estarmos sempre pensando se estamos agindo correto.

    Concordo com voce em parte, temos que suspeitar, o que realmente está pro trás da midia. Será que é só apenas intertrer e ganhar ibope, ou tem algum muitos mais inteligente manipulando tudo?

    Tudo isso é bom para pensarmos.

    Abraços.

  • Concordo a Globo é um instrumento do demônio para manter o Brasil atrasado sem desenvolvimento e sem Deus perseguindo todas as igrejas por serem divulgadoras da palavra de Deus.

  • Nem um nem outro, o que realmente existe são um malucos bitolados que acreditam piamente nesse devaneo, infelismente para eles isso é um monte de baboseria fantastica criada pela religião e pelas culturas primitivas.

  • E existe deus?

Sign In or Register to comment.