O que vcs acham de mulheres na idade da Suzana Vieira usarem uma super extensão de cabelo??

Alias a Novela Duas Caras eh campeã em cabelos feios! Vcs ja repararam como os atores e atrizes estão todos ridiculos?

Comments

  • Que equivocado esse sujeito ai de cima dizer em preconceito..uma mulher acima de 50 não fica legal com cabelo de paquita! Super fake loirão e a pele dela eh muito bronzeada! Fui..

  • Achei ridiculo.

  • RIDÍCULO.

  • O problema não é a idade... Mas realmente não combinou com ela. Ela fica linda com cabelos curtinhos. Mas sou a favor de mudar de vez em quando. Mesmo que seja para ver que não ficou legal. Além disso, ela é atriz, né? Deve mudar de acordo com seus papéis.

  • Fica muito artificial! Eh muita tinta, muito cabelo etc...

    Mesmo numa mulher brasileira mais jovem fica artificial. Simplesmente não somos descendentes de escandinavos!!

  • Eu a achei simplesmente ridícula!

    Talvez não seja nem o tamanho do cabelo e sim a cor, essa cor e esse comprimento não combina com a idade dela.

  • é meio ridiculo esse cabelo da Branca ,poderia ter feito uma coisa mais simples que combinace com ela.

  • Suzana Vieira, tem síndrome de adolescente,é simplesmente ridículo a busca de se parecer uma garotinha.

  • a Suzana Vieira que me perdoe, mas ela está simplesmente RIDÍCULA com aquele cabelo enorme. Ela não tem mais idade para isso. Ficou horrível.

  • è verade cada horrível.o de Suzana achei muito perua.Não gostei.

Sign In or Register to comment.