Eu quero botar uma argola na parte superior da orelha?
Geeente ! Eu queria saber ! Da pra botar em casa ? Se der como ? Na verdade eu quero usar aqueles brincos de argola pra poder retirar instantaneamente !
Geeente ! Eu queria saber ! Da pra botar em casa ? Se der como ? Na verdade eu quero usar aqueles brincos de argola pra poder retirar instantaneamente !
Comments
ihiii em casa? acho fofis aquelas argolinhas, tanto nos lábios, nariz ou na orelha. Mas na parte superior é cartilagem (a parte durinha) é melhor vc procurar uma farmarcia que fure. Por aqui tem algumas, lá mesmo vc compra a argolinha e fura, ou se quiser ou ja tiver o brinco, apenas vá na farmacia, eles furam na pistola, rápido e sem dor.
Quando fui botar aqui, o cara la disse que era melhor colocar um brinco normal, depois que cicatrizar o furo, eu poderia trocar pela argola.
da pra por em casa sim! Mais vc tem q aguentar a dor! Peça para uma pessoa furar com uma agulha de costurar roupas aquelas prata fininhas sabe? Mais primeiro ferva ela pra tirar as bactérias! Ai quando vc furar fica mais facio do brinco entrar! Ou então va numa farmácia que tem algumas q fura orelha tbm!