Meninas e homens ajudem, TRES GAROTAS DA MINHA VIDA?

O TEXTO SERA UM POUCO LONGO, MAS ME AJUDEM!

Primeiramente vou falar um pouco sobre mim.

Eu me acho diferente das outras pessoas, meu pai traia minha mae e saiu de casa quando eu era novo, eu sou pessimo em lidar com meus sentimentos, eu sou aquele nerd bagunceiro, literalmente a maior nota da sala, mas cnverso muito, brigo, implico,zouo. Estou com 16 anos, na minha sala todos falam comigo e puxam meu saco porque eu nao consigo dizer nao, tenho pena das pessoas (a minha zuaçao e aquela sadia, nao bullyng), entao eu ajudo a todos ngm entende a prof entao eu fico dps da aula ensinando a eles, todos vem a mim para pedir conselhos, cnverso muito com adultos, mas eu nao entendo a mim msm, eu sou estranho eu scho, nunca vi ngm igual a mim.

As garotas Sao BIANCA, BRUNA, LUCIANA 17 16 15 anos, sao bonitas igualmente cada uma com sua qualidade e defeito, vou resumir um pouco de cada uma e a relacao comigo.

BIANCA ela e ah "piriguete", não fica com geral, mas não e virgem. Ela curte funk, sai muito, tem muitos amigos homens, ela e quase o meu oposto, oque eh parecido entre nos eh o jeito de lidar com os sentimentos, nos ficamos por 4 meses, dps namoramos e em 2 semanas eu terminei (brigavamos muito e eu sou ciumento) ela falou que ainda me ama, entrou na igreja por minha causa, mas continua com as centenas de urubus que não sai da casa dela e ela gosta...

BRUNA irma de BIANCA, enquanto eu namorava com BIANCA ela disse que BRUNA ne amava, eu ja tinha percebido, BRUNA combina muito comigo, e ela não tem tantos amigos homens, ela e sarcastica, engraçada. Mas nos brigamos muito ela eh cono a irmã adora ser a melhor em tudo, ela me abraça, deita no meu colo, e toda hora esbarra as "partes" em mim...

LUCIANA da igreja, caseira, engraçada e brincalhona ate de mais, ela eh aquela pessos que faz agente chorar de rir, nos discutimos muito, ela vem pede desculpa me abraça me beija, a propia mae dela disse que ela eh apaixonada por mim e pediu pra eu ser o genro dela... Ajudem?

Comments

• Só vc quem sabe quem é a garota mais certa para vc, a que tem mais afinidades com vc, a que vc mais gosta de conversar, a que vc mais gosta da cia.

Por exemplo a Funkeira, vc gosta de funk? consegue aturar aquele "inferno da tortura" que é um baile funk?

Outro exemplo, a da igreja, vc é religioso? É da mesma religião dela? Gosta de frequentar a igreja? Segue os mesmos preceitos e determinações (alguns bem radicais) da igreja?

São estas perguntas que vc deve fazer para si mesmo, se pretende escolher alguma delas.

Boa Sorte.

P.S.: Acho até que pelo seu relato, a tal da Bruna (parece até que ela é o meio termo entre as duas outras..rs) seria a melhorzinha para vc, mas a decisão tem que partir de vc.

• Se nn fosse o texto eu responderia

Sign In or Register to comment.