Ela terminou com seu namorado. Quero me aproximar. mas como?Puxo que assunto?O Que eu faço?

com todas as outras garotas era facil chegar converçar e deu...mas com essa, eu começo a tremer so de pensar em falar com ela..o que eu faço o que eu digo para me aproximar nesse momento...digamos de chance para min??

todas as sujestões são bem vindas

Obrigado xD

Comments

  • Como diria um mano..."Chega, chegando"

    Não vem com essa de amizade, que ela vai olhar por cima de vc e ver o cara mais próximo.

    Aproxime-se já convidando pra sair e esteja preparado pra uns 'nãos' iniciais, mas pelo menos fica claro que vc quer ser paquera e não um amigo pra opinar sobre a roupa que ela tá usando qdo for sair com outro.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • diga e aemina fazer um pelado

  • O primeiro passo é vc virar o melhor amigo dela!

    Tente compreender a situação q ela está passando e se ela estiver chateada com o término do namoro, seja compreensível, companheiro...

    mas se ela não estiver magoada, aproveite e convide-a p/ sair, passear, ou ao menos tomar um sorvete... primeiro como amigos e depois essa amizade irá aumentando e ela verá vc com outros olhos!

    boa sorte!!

  • a amizade e algo que ajuda muito a nós aproxima das pessoas, então seja um grande amigo para poder ser um grande amor pois são pessoas a sim que precisamos na nossa vida!

  • Tome muito cuidado, pois com certeza, se ela estiver procurando alguém pra se relacionar, ela vai procurar alguém bem diferente do ex. Então, não tente copiar as coisas que você sabe que ela gostava nele, mesmo sabendo que ela gostava... Pois isso fará com que ela fique perto de você lembrando-se do outro. Seja amigo, seja você mesmo. Porque caso dê certo, não terá que fingir ser uma pessoa que você não é.

    E caso ela dê abertura, abra o jogo. Mulher gosta de honestidade e sinceridade... E muita boa sorte pra você, amigo!

  • Seja amigaveel .. puxa assunto !

    você solteira? que bom heinN?

    da um indiretinhas, mulher amaaa ;)

    Boa sorte amigo

  • Se aproximar com essa expectativa é complicado nesse momento, se aproxime como amigo primeiro, deixa a coisa fluir naturalmente.

  • Seja amigo dela.

    Converse amenidades e não a deixe desconfiar de suas segundas intenções até estar no papo.

    :-)

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.