Alguem teria um bom livro para me indicar?
meus gêneros de leitura são meio variados mas voltados para fixção científica, investigação, descritivos, inteligentes..
ex de livros q gostei muito:
*Anjos e Demônios - Dan Brown
*O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon
*A Torre Negra - Stephen King
...atualmente estou lendo o livro Quem Tem Medo De Escuro de Sidney Sheldon e gostaria de alguma dica para meu próximo livro.
Obrgado, vlw!
Comments
Bem, eu indicaria a maravilhosa trilogia de James Redfield, sobre os segredos misteriosos da Profecia Celestina. É muito legal. Tenho-os aqui comigo e vale mesmo á pena. Se vc começar a ler apenas duas páginas, se esquece até de ir almoçar, pois não dá pra parar mais.
Leia Harry Potter.
A descrição e narrativa usada pela J. K. Rowling é perfeita.
Você vai se sentir dentro da trama.
o homen que calculava
Bem, se você gosta de ficção cientÃfica não pode deixar de ler os livros do gênio Isaac Asimov, gosto de todos os que ele escreveu de ficção, especialmente a série Fundação e o livro Fim da Eternidade.
Laranja Mecânica de Anthony Burgess
Gênero: Ficção CientÃfica
Sinopse: Retrata a violência sem objetivo dos jovens combatida pelo autoritarismo sem freios do Estado e faz um painel assustador da sociedade européia e do próprio mundo moderno.
Alex faz parte de um grupo de adolescentes praticantes da ultraviolência. No inÃcio do livro é mostrada toda sua bestialidade, ao invadirem um lar e barbarizarem Frank Alexander e sua mulher.
Quando Alex é preso, as autoridades lhe oferecem uma opção para escapar de longa sentença: submeter-se a um tratamento que lhe fará sentir insuportável aversão diante de qualquer cena ou ato violento. Por engano, a terapia acaba incutindo-lhe também repulsa à música de Beethoven, que adorava.
Alex é libertado, mas se tornou incapaz de reagir à brutalidade do seu ambiente. Isto faz dele uma vÃtima fácil não apenas das gangs, mas também da vingança de Frank Alexander, que jamais se conformou com os maus tratos sofridos por ele e a esposa.
Esse livro foi adaptado para filme e tem o mesmo tÃtulo. E se você quiser o e-book é só me mandar um e-mail que eu te passo.
Olá, hj terminei de ler melhor livro que jah li, olha q jah perdi a conta de qtos foram. O nome dele eh:
TRANSFORMANDO SUOR EM OURO
do técnico da seleção masculina de voley do Brasil, Bernardinhu.
Eh ótimo, ele abrange as taticas de voley, e traz isso pra vida comum e pra organização empresarial.
Adorei!!!!
Pode confiar.
Qualquer um de Willian Shakespeare!
du, meu livro preferido é A Droga da Obediência,é o primeiro livro da série de personagens os Karas. Eles são um incrÃvel grupo de adolescentes que proporcionam toda a aventura desse ótimo livro criado pelo prestigiado Pedro Bandeira." O grupo, criado como uma brincadeira por Miguel - agora com seu mais novo integrante, Chumbinho - acaba se envolvendo em um perigoso enredo com a droga da obediência, uma droga maléfica que faz com que qualquer um que a experimente seja " fiel como um cãozinho". Miguel, o "capitão do time"; Calú, o grande ator dos Karas; Crânio, o cérebro do grupo; Chumbinho, o mais recente dos Karas (que entrou no grupo forçadamente depois de ter descoberto o esconderijo); todos os incrÃveis códigos secretos dos Karas; MagrÃ, uma ginasta e única menina do grupo, contra o misterioso doutor Q.I. e sua poderosa droga. O mundo depende dos Karas. Esse livro, muito legal, Eu recomendo para quem não gosta de monotonia e sim de suspense misturado com aventura e também grandes surpresas. há valeu por mim aceitar no orkut...................bjos
Nunca li os autores que citou, devem ser contemporâneos, mas de acordo com a descrição de suas preferências, vou sugerir O Processo e A Metamorfose de Kafka e Os irmãos Karamazovi e Crime e Castigo - os mais conhecidos de Dostoievsky.
São clássicos!
O Retrato de Dorian Gray, da primeira resposta, tb é ótimo!!!
Aconselho do Sidney Sheldon - O reverso da medalha e se houver amanhã, de Frederick Forshaty - O chacal e Alternativa do diabo, de Pearl S. Buck - A boa terra e nacional de Ãrico Verrisimo - incidentes em antares, de Ruben Fonseca - Bufo e Spalanzi e boa leitura