O namorado da minha melhor amiga...?

Somos amigos a um bom tempo, sempre estamos juntos.

Só que eu estou começando a gostar dele... e ele de mim.

Nunca nos beijamos nem nada apenas conversamos.

Eu não sei o que fazer, eu não sei se é tesão ou se é um sentimento maior.

Esses dias sonhei que transava com ele, quando antes de eu contar a ele, ele me ocnta que sonhou que transou comigo.

Fiquei sem coragem de contar pois amo minha amiga.

Mas ele esta me provocando, e eu estou retribuindo.

Estou pecandooooooooooooo

Update:

Somos tão amigos, que dormimos os três em uma cama de casal.

Acreditem... só somos amigos... mas estamos nos desejando...

Eu amo minha amiga... melhor que tnho a fazer e me afastar e deixar eles....

Comments

• Você é amiga verdadeira ? então se afaste.

VOCÊ É UMA VADIA MENTIROSA ? Transe bem gostoso com ele

kk

• Se vc ama seu sorriso sai dessa, já vi amigas jurarem ser amigas eternas, e uma quebrar os dentes da outra por causa de macho.

Tem tanto Homem solto por aí, porque vc vai "invocar" justo com o "ado" da sua amiga.

Vc gostaria de namorar alguem, ou até ele mesmo, e ela ficar com "frescurites" com ele, quando vc não tiver perto??/

Pense nisso, o que a gente não quer para gente, não deve fazer com os outros.

• Nao cai nessa, pois se voce ficar com ele te garanto vao ter pouco tempo e podes acabar amando pessoa erada.

Lembra se quem com pedra feri com pedra sera ferido !

• Não sei te responder isso, mas sei de uma coisa, te pago os 700

rsrsrs

• só te digo uma coisa: sai dessa que é furada linda, sai o quanto antes possivel, vc vai acabar se apaixonando perdidamente pela pessoa errada, ai vai ser mais duro de se livrar dessa viu?

procura outro cara que vc acha!

melhor que esse aí ainda, sabe pq? pq se ele faz isso com a sua amiga e um dia vc chegar a ficar fixo com ele, ele com certeza fará a mesma coisa aí vc vai ver o quanto doi!

bjos, e juizo!

• É apenas desejo, mas pode virar paixão, pois o desejo da mulher mistura-se à sentimentos, não sei como vocês mulheres fazem essa "proeza" mas fazem. Não faça isso com sua amiga. Deixe ela ser feliz.

• Olha Gatinha o mais sem vergonha é ele, se ele namorar com vc e aparecer outra assim ele faz o mesmo te trai também.

• O melhor namoro é entre bons amigos, se joga nesse lance po, tem chance de dar errado ? CLARO, mas assim como tudo, nada é perfeito, curta enquanto der, se tiver de ser será . Eu já fiquei com minha melhor amiga, curti muito, mas foi apenas curtição isso só aumentou nossa intimidade e nunca nos atrapalhou em nada. Hoje somos só amigos e nunca rolou mais nada... Mas foi tranquilão !

• so tenho uma coisa para te falar AMIZADE COLORIDA

Sign In or Register to comment.