alguém me responda por favor?

quando tento abrir o drive do pen drive aparece:

Escolha o programa a ser usado para abrir esse arquivo:

e aparece um monte de programa para tentar abrir este arquivo mas nenhum vai dar certo, como é que faço o windows abrir o arquivo sem precisar falar aquilo

eu só quero abrir o drive.

Comments

• Como sua explicação não está bem definida vou tentar explicar as 2 (Duas) maneira que existe para abrir um arquivo;

1ª Verifique se está pedindo para abrir com Media Player, Windows Explorer etc. Se tiver estas e outras opções, abra com Windows Explorer.

2ª Talvez vc esteja tentando abrir um arquivo Zipado, se for vc precisa de um programa que possa transformar em arquivo normal (extrair) para isso vc precisa de WinRar para descompactar este e outro que estiverem compactado.

Para isso va em:

http://www.megaupload.com/?d=L514M3K0

Aguarde zerar a contagem e click em: Download Comum salve em seu HD instale e abra o arquivo que vc não estava conseguindo abrir.

Boa Sorte

• faz o seguinte clica em cima do icone do pen drive no meu computador

ai vai aparecer as opções ai voce clica em explorar e pronto é simples assim

ja me aconteceu isso e descobri por acaso .

• Eu ja tive esse problema, era virus.

• As vezes acontece isso na casa de alguns clientes;;;

A solução é execultar o WInrar e por lá procurar o hardware aí vc localiza e abre pelo Winrar vai abrir todas as pastas progamas exe enfim todos arquivos...

• geralmente é virus ou auto run no pen drive

abra com o internet explorer e fomate o pen drive

• ja aconteceu o mesmo comigo tente selecionar para abrir com o wirar ou formate o seu pen drive q da proxima vez ele vai abrir normalmente dando os dois cliques

• clica no desenho da pasta

• se vira o que importa é eu ganhar meus 2 pontos

Sign In or Register to comment.