O que você acha deste sonho?

Sonhei que a equipe do YR convidou a todos os usuários para um passeio de dez dias ,em Dubai. Todas as despesas pagas pelo próprio YR. RSRSRSRSRSRS

Comments

  • Caro amigo, serás excluído do yr por seres dispendioso demais para um site tão pobrezinho, uauauauauauaua

    Vai dando idéia que os usuários resolvem montar piquete na porta do yr até que as passagens nos sejam entregues, uauauauauauaa

    Mas falando sério...

    Eu sonhei com a continuação desse sonho sabia???

    Quando todos chegamos a Dubai fomos levados a uma daquelas chiquérrimas ilhas artificiais, e, quando todos estávamos lá, cercaram com altos muros e cercas elétricas toda a ilha, e, depois disso ouviu-se um grito: "SÓ UM PODERÁ SAIR VIVO DA ILHA!!!"

    Uauauauauauaua

    Só me faça um favor Tricolor, não sonhe com outra continuação, e, se sonhar, por favor, que seja eu a sobrevivente, uauauauauauaa

    Um abraço

    PS: E o "Parmêra", tá com peninha dele???

    Uauauauauauaua

  • Você tem muito bom gosto, agora o YR pagar viagem é puro delírio. Mas se voce ralar muito pode realizar este sonho afinal sem sonhos não somos nada. Um abraço

  • Todo sonho relacionado com viagem aponta para mudanças radicais na vida da pessoa. Possibilidade de promoção no emprego.

    Pois é... Viagem é bom até nos sonhos...

  • como disse a MI...só em sonho mesmo! kkk

  • nossa eu sonhei que estava e dubai com um monte de gente que nao conhecia, todo mundo comendo ,bebendo, e tals..

    sera que tem a ver ???????????

    rsrsr

  • Só em sonhos mesmo rs

    Bjo =)

  • para isso acontecer...

    vai ver tirou férias dos cafés né?

    mais é só sonho mesmo, mais bem que seria bom qo_op

  • Só no sonho mesmo, lindo. Mas é melhor continuar sonhado com o futebol nosso de cada dia. É mais lucrativo e mais real. Muitos bjus, lindo!!

  • Alem de você ter tido um grande pesadêlo, ao revelar o sonho passou para mim também.

  • pelo menos o sonho foi bom!

Sign In or Register to comment.