qual dessas alternativas atrai mais os homens?

1 mulher intrigante... misteriosa... q confunde os homens.

2 mulher carinhosa, meiga, olhar de ninfeta e sorriso de anjo.

3 mulher sa-fa-da q. cada dia ta com um macho diferente tipo: esquecida do amor q fez...

4 mulher caseira, honesta, q. teve poucos homens na vida, q gosta de namorar serio.

escolha apenas uma, ok...

beijos!!

Comments

• Opção 1, nem pensar, mulher normal a gente já não consegue entender, acho que todas as mulheres são assim, gostam de confundir a gente.

Opção 2, todos nós gostamos de carinho, e mulher sorridente, ninguém merece mulher mal humorada.

Opção 3, gostamos de mulher ******, mas não as que fica cada dia com um, devem ser safadas na cama, no momento certo.

Opção 4, é a opção ideal, está sim é pra casar.....

Devia ter a opção 5, ou seja, junção das opções 2, 3 e 4, mulher carinhosa, meiga, sorridente, ******, honesta e caseira, que tal adicionar tbm, bonita e gostosa.

Será que esta mulher existe??? Acho que não viu, rssssss.

• Para levar uma coisa a sério mulher 4, depois de ficar começo de namoro pode ser com o namorado uma mulher 2, mais nada de traição assim só com o namorado.

• mulher Safadona, gostosa e bonita

• muito interessante sua pergunta.

A primeira eu escolheria se fosse uma pessoa que eu visse a primeira vez, uma mulher assim atrai muitos os homens.

A segunda é aquela mulher que vc já conhece, já tem uma certa amizade, perfeita para se namorar.

A terceira é perfeita pra ser amante.

A quarta é mulher certa pra se casar, e a que eu prefiro!

• 2 mulher carinhosa, meiga, olhar de ninfeta e sorriso de anjo

=*

• 2 com certeza

• 2 mulher carinhosa. meiga, olhar de ninfeta e sorriso de anjo.

Sign In or Register to comment.