Gostaria de "achar" o homem da minha vida e que ele fosse tudo para mim e que eu fosse tudo para ele.Na verdade tenho um namorado que um dia ele ja foi tudo para mim, mas descobri que eu nao sou tudo para ele , entao ele ta deixando de ser para mim. E de coisas materiais gostaria de achar uma mala cheia de dinheiro. Nao gostaria de perder as coisas que conquistei com muito suor e sacrificio. Tambem nao queria perder a familia. Em termos de coisas materiais nao gostaria de perder uma coleção de canetas que tenho ha 15 anos.
Comments
Apesar de ser flamenguista é gente boa, kkkkk
-------------------
4 pergunta excluídas, como?
4 excluídas eu tive só ontem, em um ano de Yahoo eu acho que tive umas 100 perguntas excluídas
--------------------
Flw mano, tu é legal, toma uma estrela de presente, kkkkk
Gostaria de "achar" o homem da minha vida e que ele fosse tudo para mim e que eu fosse tudo para ele.Na verdade tenho um namorado que um dia ele ja foi tudo para mim, mas descobri que eu nao sou tudo para ele , entao ele ta deixando de ser para mim. E de coisas materiais gostaria de achar uma mala cheia de dinheiro. Nao gostaria de perder as coisas que conquistei com muito suor e sacrificio. Tambem nao queria perder a familia. Em termos de coisas materiais nao gostaria de perder uma coleção de canetas que tenho ha 15 anos.
Para falar a verdade eu estou lhe conhecendo agora. Prazer em conhecê-lo.
Amigo,
Vc é parceiro!!!! nota 10!
Renato caneludo vai te dar muitas alegrias em 2013! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraçosssssssssss
kibom....
eu tenho 12 anos que tc aqui no YR,ja tive mais de 20 contas excluidas, já fui moderador, Us Top,etc.
e quer saber?não ganhei nada,nem uma balinha
o négocio é curtir,eu respeito quem me respeita.
se me zoam, eu zuo também,retribuo chingos e etc.
quer saber,to na minha>>>
Tu é maneiro.
Gente boa!
gente boa mais tem hr que é clubista demais kkkkk