Por que eu não gostava das carícias do meu namorado, apesar de gostar de homem?

Eu sou virgem, namorei um garoto durante 6 meses, ele estava afim de fazer sexo comigo, e eu também queria, só que sempre que ele tentava algo eu não sentia a mínima vontade...gostava dele, mas não o achava atraente, não me excitava com os carinhos dele, pois ele já queria fazer coisas bem avançadas, mas eu sempre recusava, apesar de eu gostar muito de homens e pensar muito em sexo..., ele ficava desolado e até me dizia que eu iria virar lésbica, só que eu nunca me atraí por mulheres, só por homens, mas por ele não...na opinião de voces, isso acontecia porque??? ele não era a pessoa certa pra mim, ele não sabia fazer direito, ainda não chegou a hora...ou é algum problema comigo??? Estou muito confusa...

Comments

  • Linda

    as opçoes q vc colocou

    pode ser uma delas

    menos algum problema com vc

    isto com certeza nao tem

    Nao fique grilada

    vc nao gostava dele

    nao gostava do q ele fazia

    ou simplismente

    tbm nao estava afim

    ainda neste momento

    normal!!

    vc poderia apenas sentir carinho e amizade por ele

    mas nao atraçao fisica

    normal!

    E nao vai fik com alguem ou fazer alguma coisa com um cara sem vontade

    só p/ter certeza de q nao é lesbica

    Ainda bem q nao rolou

    desencana

    fik na boa

    nao fique preocupada q vc é nooormal

    daqui a pouco terá certeza disto quando fik afim de outro cara

    bjssssssssssssssssss

  • VC NÃO GOSTAVA DELE

  • Se eu fosse o seu namorado , te perguntava: relação sexual antes do casamento ou após para vc significa alguma coisa ?

    Dependendo da sua resposta como :

    sexo é importante mais desejo fazer isso após o casamento !

    ...então como o seu namorado, não iria mais te forçar para ter relação, apenas diria: quando vc quizer e sentir desejo carnal comigo ,naão exita porque eu quero tanto fazer-lo.

    caso vc acha uma bobeira ter relação após do casamento e que para vc tanto faz !

    ...então como o seu namorado diria , vc não tem uma atração muito forte por mim, talvez o tempo não lhe deu muita informação da minha vida ou meu jeito , talvez não se familiarizou com a minhas caricias e acha tudo estranho , vc se senti desconfortavél ,mais mesmo assim vc me ama. Deixarei o tempo mostrar o quanto eu te amo , apenas não quero se iludido em ficar com uma pessoa que não sabe o que quer .

    Conclusão

    Deixava um certo tempo se for a opção 1

    Vc correria um certo risco de lhe trair ,afinal o homem também não é de ferro , e ficaria louco se não pudesse gastar os meus desejos carnais . te esperaria até o casamento sae realmente eu quisesse vc e esperaria por isso .

    Opção 2

    Ficaria um certo tempo ,

    como vc tem 6 meses com ele , ficaria até mais 6 meses =12 meses (1 anos ) e nesse tempo como vc não teria problema em ter relação antes do casamento forçava a barra .

    Por último daria no total mais 6 meses = 18 meses ( 1 anos e 6 meses) nesse tempo como vc é virgem mais não ve problema em ter relação antes do casamento mais durante esse tempo vc não senti algo por mim . Eu daria um basta !

    A RAIVA POR TER FICADO ESSE TEMPO, ESTACIONADO

    Não quero mais vc , fica com essa perereca de ouro !

    Quem ama não se importa com que os outros dizem , se entrega pelo amor ,as consequências vem com o tempo para bem ou mau , apenas vc deve decidir se realmente ele é a pessoa certa , só vc pode decidir isso .

  • Nada de 'grilos' e encucações ! Deu pra notar, pela sinceridade de suas palavras, que (PRA VOCÊ), ou ele não era o cara certo ou a hora ainda não tinha chegado ! Isso é muito comum de acontecer em mulheres que ainda não tiveram a sua 1ª experiência sexual plena !

  • é pq vc ainda não me conheceu...

  • Acho q ele não é a pessoa certa e ainda não chegou sua hora, não se preocupe, só abra oportunidades para que outro se aproxime de vc.

    Boa sorte.

  • O problema nao eh com vc e sim com ele!!! Ele nao era a pessoa certa p vc, vc gostava dele nao sentia atração e paixao por ele!!!

  • Acho que você não estava segura pra fazer isso, mas já tentou com outro cara pra ver se o problema está com você, só vc mesma pra descobrir isso. Bjus

  • Acho q vc naum gosta muito dele, e naum sente atração.

    Já aconteceu isso comigo, eu ficava com ódio da pessoa, e com nojo do cara, mas só com ele.

  • calma se vc nao tinha nem atração ainda bem q nao rolou

Sign In or Register to comment.