Trabalhei e não recebi!?
Boa noite pessoal, estou aqui para contar um caso, a nove meses atrás abri uma empresa de terceirização de serviços, abri uma loja, contratei funcionário, coloquei meus carros e adesivei eles tudo em nome da outra empresa aonde eu prestei serviços, detalhe: fiz tudo isso com meu dinheiro.
A única coisa que pegamos da empresa aonde nos estávamos prestando serviço foi um carro, sofremos um acidente nesse carro, mas está tudo registrado na policia, um caminhão nos fecho, para nos não bater de frente desviamos. O gerente que nos emprestou o carro ficou sabendo do acidente, logo em seguida ligo e falou '' vende esse carro ai, desse jeito não quero '', foi oque nos fizemos, vendemos o carro com contrado e tudo, mas decidimos pegar o carro de volta todo reformadinho, para isso vamos ter que pagar 10.500 reais, concordamos plenamente em pegar o carro e devolver, depois disso essa empresa resolveu nos larga aqui do nada, alegando que o acidente e nos vendido o carro não servia para eles. Minha empresa vendeu e faturo em torno de 750mil reais, tem mais uns 3milhoes de pedidos tirados e assinados em meu nomee e em nome do cliente, tudo certinho a venda já. Porem não tenho contrato provando que trabalhei para eles, mas tenho fotos, tenho contas, tenho mais de 20 cliente que estão a meu favor, oque fazer? Nesses nove meses de trabalho, me pagaram 211 reais, tenho extrato bancario pra provar. será que consigo uma grana preta se entrar na justiça?? trabalhei muito e investi muito, a empresa que fez iss comigo é um grupo enorme, condição eles tem
Comments
Entre com um processo contra e empresa, é a única forma de receber!