Pessoal como eu chego em uma garota que eu goste?

Bem , não é por que eu quero me achar e coisa do tipo , mais sou meio bonito , pois as garotas

pagam pau pra min .

Mais tem uma coisa , sou mto tímido !

Tem uma garota que eu gosto que estuda na minha escola , e eu no intervalo não paro de olhar para ela !

Então sempre que vou chegar perto dela eu travo fico mto tímido para falar algo...

Queria saber o que eu digo para ela quando eu ver ela...

Sei que não posso chegar nela e ja falar ''Eu gosto de vc e qro ficar com vc ''

Então pesso ajuda a vcs do que eu devo falar.

OBS : Eu nunca falei com ela , nunca dei um ''oi'' ou coisa do tipo.

ME AJUDEEM!

Comments

  • Então amigo é simples tudo começa com um olhar se vc olhar pra ela e ela retribuir ficar olhando sinal que ela ela esta gostando, vc tem que ser simpatico o tanto para naum entrar na zona da amizade e para ficar entre um conhecido ' eu um colegaa', por isso converse sobre algo que vc que ela faz no intervalooo' é muito simples o maximo que vc vai receber se ela naum querer ficar com vc é um NÃOO

    hehe boa sorte

  • 1 coisa: começa a fazer amizade com os amigos (as) dela, da em cima de uma amiga dela mas so de leve, sem dar muita corda so pra fazer ela prestar atençao em vc, ai vc começa a conversar com ela, vc precisara largar a timidez de campo. Se prepare bem, pq eu sei como e ser timido mas é so se preparar! Pense bem no qe vc vai falar e depois qe vcs se falem um pouco começa a dar em cima dela! Boa sorte!!

  • putz a chega mesmo eu nao sei mais tenta assim..

    chega pra ela e fala "Oi"

    - ela responde Oi concerteza

    dai você fala assim... Vc tem namorado? ( Mesmo sabendo que ela nao tenha pergunta isso!)

    dai Se ela responde Sim! dai complica pra caramba manow dai se fala - Ata.. Quando você larga dele eu to na fila kk ela concerteza vai pensar nisso quando chega na casa dela!!

    se ela responder Nao! você fala:

    Se eu te desse um Beijo agora você me daria um Tapa?

    -Sim

    dai c fala E se eu te desse um tapa se me dava um Beijo???

    ou se você for corajoso mesmo fala isso rsrsrsrs :

    Vo fazer 3 Perguntas... Você tem Namorado? Quer ficar comigo? Por que nao? kkk ela vai da risada concerteza..

    flww ;DD

    espero que consiga..

  • bom Bruno comece dizendo oi pra ela ela precisa te notar depois que voce ja conseguir pelo menos falar tipo oi e ai pra ela faça isso ja que é timido :

    bom a maioria das garotas gosta de romantismo e prefere que o BOY chegue nela entao descubra o estilo musical dela e escreva uma musica ou de para ela um papel escrito mais ou menos assim :

    "nao sei como te dizer entao acho que por esta musica voce entendera :

    Eu quero ser ao teu lado

    Encontro inesperado

    O arrepio de um beijo bom

    Eu quero ser sua paz a melodia capaz

    De fazer você dançar

    Eu quero ser pra você

    A lua iluminando o sol

    Quero acordar todo dia

    Pra te fazer todo o meu amor

    esta musica da paula fernandes e linda e a maioria das meninas gosta entao boa sorte !!!

  • Huum, to na mesma situação.

  • http://ask.fm/ednardo pergunta que pergunto de volta

  • Eu tbm to na mesma situaçao

  • comece com um oi então.

    www.naoficosemsaber.co.cc

Sign In or Register to comment.