programas piores que o big B O S T A brasil?

Sei que é muito dificil mas que programas vocês acham piores que o big B O S T A brasil?

Os meus exemplos são:

- quadro do gugu que mostra uma pesoa miserável sendo "ajudada" pela produção se derretendo em lágrimas de alegria,

- programas em geral que mostram pessoas que cairam em desgraça chorando

- jornal nacional dizendo que as vagas sobram mas não existem profissionais qualificados para trabalhar...

- MTV de um modo geral como penelope dando conselhos do ponto p

- narração do gavião bueno

- jaba (matéria paga) falando das "maravilhas" da rua 25 de março em são paulo!

bom pessoal tenho que trabalhar senão fico o dia todo aqui, agora é com vocês, mas coloquem só as porcarias da tv, se ficar mais fácil depois alguém abre um tópico com as coisas boas da tv que deve ficar bem menor rsrssssss

Comments

• pô luiz

são tantos os programas que são uma b_u_e_s_t_a que fica muito dificil mesmo mas vamos lá

tem um programa na redetv que a pessoa tem que adivinhar a palavra com letras embaralhadas e ligar pra um celular e demora horas pra acertarem uma palavra , isso tá com cara de golpe

o qual é a musica é ótimo mas as humilhações do silvio santos com quem vai tentar acertar a musica no auditorio são nojentas

programas de crente, nada contra os religiosos, mas discursos inflamados, promessas de ceu e vida eterna kkkkkkkkkkk

nem sei se está no ar mas o sergio malandro era de doer

homoxessualismo nas novelas

é o jeito é assistir o menos possivel televisão pois tá dificil achar algo interessante e com confiabilidade, mesmo na tv paga a coisa tá feia (e cara), por isso não assino mas o grande campeão é mesmo o b b... b

• pior que big brother é outro big brother, veja as respostas ,quase todos programas de entretedimento na TV brasileira são verdadeiras porcarias e são para cabeças vazias tipo cerebro de ostra.

• Cara vc colocou quase todos! só vou acrescentar, aquele quadro do Gugu da banheira ou piscina (sei lá) de maizena só pras "modelos" mostrar a bunda,o programa da Luiza Mell na rede Tv late show,o programa do Amaury Jr,etc...

• Luis Fernando

C vc me permite assino embaixo concordando com tudo o q vc disse

• O domingão do Faustão consegue ser pior porque são anos na mesmice do se vira nos 30, videocassetadas, dança dos famosos e do gelo, sem contar a puxação de saco do apresentador, que só sabe dizer glorioso(a) e todo mundo é dos poucos(as)....O Big Brother Brasil é chato o Pedro Bial....eu detesto aquela ladainha irritante dos participantes chamando o Apresentador de Bial..Cara, são 08 Big Brothers e ninguém consegue chamar o sujeito de Pedro!!É sempre Bial, Bial...outra coisa irritante do apresentador é quando fala salve,salve!! E também quando chama a casa de nave...pô, enche o saco isso!!Casa não voa...isso não é nave!!

• Um programa que esta me tirando do serio e aquele BOFE DE ELITE... nossa mt sem graça.....

O programa do Show do Tom é otimo mais o quadro bofe de elite e uma veradadeira b.o.s.t.a..... e a praça é nossa tbm... ta loko cade os programas que eram para se humor????

abraços....

• Bom pessoal,o pior programa que tem na tv ,sem duvida a o caldeirao do rulk. o cara e muito tosco....

• Joa kleber, com akele vamo rir insuportavel dele!!!!

• quer um pior?:?????

programa politico eleitoral

é uma mierda.

• o falecido progra ma do joão kleber c/ pegadinhas pagas

malhação

zorra total

a praça é nossa

atc.

Sign In or Register to comment.