FB: Sinceramente, acho que o Flamengo tem mais chances de cair do que o Palmeiras!?
O Palmeiras teve um bom começo de ano, ganhou num amistoso de um grande europeu, não fez um paulistão ruim e ganhou a Copa do Brasil, tá com moral
Agora o Flamengo foi 3x eliminado, um ano péssimo até agora, se for rebaixado...
Agora é só o Coxa arrancar que ele não fica nem aí pra essa briga
Flw galera
Vou dormir feliz hoje
Update:Ganhou do Ajax
Comments
Não se iluda com essa vitória do Coxa, pq na verdade os gols foram entregues para vcs, e essa zaga do Flamengo não é parametro nenhum, é só pegar um time um pouquinho organizado que vcs vão ver o que eu estou dizendo.
Quanto ao Fla cair, pode até ser, mas tem uns timinhos aí também que vou te contar, viu.
CARA,NA BOA Ã SÃ O FLA PERDER QUE SEMPRE ESCUTO ESSA CONVERSA.MAS QUANDO O TIME VENCE TODOS ESQUECEM.NA MINHA OPINIÃO O FLA NÃO CAI NÃO. O TIME NÃO Ã LÃ ESSAS GRANDES COISAS MAS TAMBÃM NÃO Ã DE ZONA.SÃ PRECISA SABER TER PACIÃNCIA E CALMA.
responde
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Cara vai no Globoesporte e ve os proximos jogos do Palmeiras e olha na tabela onde o Palmeiras está.
Vou dizer os 3 proximos jogos do Palmeiras.
Atletico MG em Minas
Vasco em RJ
Corinthians ( Arena Barueri )
Com todo respeito voce acha que o Palmeiras ganha um desses 3 jogos ?
Depois tu dá uma olhada na classificacão.
o técnico dorival júnior do mengo deve tá pensando, o que é qeu eu estou fazendo nesse time ruim?
rave
Pode ser, o Flamengo vem caindo a cada rodada, já o Palmeiraas ganhou um fôlego depois da vitória contra o Sport!
Sinceramente, o Flamengo não vai cair, o time é medio vai ficar no meio da tabela,
Que grande europeu? Ã claro que o flamengo foi tri-eliminado, jogou a LIBERTADORES, enquanto o palmeiras tava na copinha do brasil..
---
Ah tá, nem tava sabendo desse amistoso lol