FB: Sinceramente, acho que o Flamengo tem mais chances de cair do que o Palmeiras!?

O Palmeiras teve um bom começo de ano, ganhou num amistoso de um grande europeu, não fez um paulistão ruim e ganhou a Copa do Brasil, tá com moral

Agora o Flamengo foi 3x eliminado, um ano péssimo até agora, se for rebaixado...

Agora é só o Coxa arrancar que ele não fica nem aí pra essa briga

Flw galera

Vou dormir feliz hoje

Update:

Ganhou do Ajax

Comments

• Não se iluda com essa vitória do Coxa, pq na verdade os gols foram entregues para vcs, e essa zaga do Flamengo não é parametro nenhum, é só pegar um time um pouquinho organizado que vcs vão ver o que eu estou dizendo.

Quanto ao Fla cair, pode até ser, mas tem uns timinhos aí também que vou te contar, viu.

• CARA,NA BOA É SÓ O FLA PERDER QUE SEMPRE ESCUTO ESSA CONVERSA.MAS QUANDO O TIME VENCE TODOS ESQUECEM.NA MINHA OPINIÃO O FLA NÃO CAI NÃO. O TIME NÃO É LÁ ESSAS GRANDES COISAS MAS TAMBÉM NÃO É DE ZONA.SÓ PRECISA SABER TER PACIÊNCIA E CALMA.

• Cara vai no Globoesporte e ve os proximos jogos do Palmeiras e olha na tabela onde o Palmeiras está.

Vou dizer os 3 proximos jogos do Palmeiras.

Atletico MG em Minas

Vasco em RJ

Corinthians ( Arena Barueri )

Com todo respeito voce acha que o Palmeiras ganha um desses 3 jogos ?

Depois tu dá uma olhada na classificacão.

• o técnico dorival júnior do mengo deve tá pensando, o que é qeu eu estou fazendo nesse time ruim?

rave

• Pode ser, o Flamengo vem caindo a cada rodada, já o Palmeiraas ganhou um fôlego depois da vitória contra o Sport!

• Sinceramente, o Flamengo não vai cair, o time é medio vai ficar no meio da tabela,

• Que grande europeu? É claro que o flamengo foi tri-eliminado, jogou a LIBERTADORES, enquanto o palmeiras tava na copinha do brasil..

---

Ah tá, nem tava sabendo desse amistoso lol

Sign In or Register to comment.