Posso misturar desinfetante, cera liquida e veja pra limpar piso ceramica??

Qual marca de cera liquida é mais adequado pra se fazer esta mistura?? e tb que tipo de veja?

Comments

• Amiga, é melhor que não misture. Use um produto de cada vez. Para limpar, escolha entre o desinfetante e o veja (há outros produtos também muito bons, como o Cif por exemplo). Depois de limpo você escolhe a cera de sua preferência. Boa sorte.

• NÃO NÃO

• Não misture, certos tipos de misturas podem se tornar perigosas...mesmos as mais simples....pode fazer mal a sua saúde e ao seu piso....Vá a um supermercado e pesquise, vc vai encontrar ótimas soluções!

• Uau! que coquetel feio vc quer fazer! isto não dá certo, vai ficar uma nojeira.

• Prá que misturar?

As indústrias investem em fórmulas de produtos específicos para esse tipo de limpeza e vc quer jogar tudo água abaixo?

Piso cerâmicos são super fáceis de limpar. No mercado há uma infinidade produtos. Por exemplo: Veja Limpeza Pesada. Ajax Limpeza Pesada (estes são os produtos que eu uso e são ótimos, limpam e deixam perfumado.

• Não misture produtos de limpeza porque é muito perigoso.

Da mistura podem emanar gas letal ou que faz muito mal à saude. Cada produto deve ser usado conforme as intruções da embalagem que são fornecidas por pessoas que tem conhecimentos técnicos.

• Eu uso o LOC-LIMPADOR ORGANICO MULTIUSO.

ele está neste site: www.latinamway.com.br

produtos para a casa

Se houver interesse me mande um e-mail. Abç

• limpe por partes,passe o detergente depois você coloca o lustra moveis da Jhonsons na agua e passe fica otimo, ele funciona como cera .adorei o resultado.

• O mais prático, eu acho que deva ser o removedor.

• Eu limpo da seguinte forma:

Jogo alguns fios de detergente neutro por toda a área a ser limpa e passo um pano bem molhado (sem torcer), espalhando o detergente, e fazendo um pouco de espuma.

Em seguida, passo o pano molhado bem torcido duas vezes pra tirar a espuma formada.

Se jogar muito detergente, será necessário correr o pano torcido umas três ou quatro vezes, por isso, dose bem na hora de jogar o detergente.

Essa técnica de limpeza é econômica e eficiente, já que não danifica o piso, e evita que mesmo fique encardido.

Sign In or Register to comment.