Dinheiro doado a igreja católica, paga mitsubishi para ex- FEBEM?

Porque o padre Lancelotti somente decidiu denunciar o criminoso após tanto dinheiro ter sido dado. Por que um Padre pagaria as prestações de um veículo importado para um ex-interno da FEBEM?

O que esse Padre tem a esconder?

Comments

• Coitado tão bonzinho... tão caridoso....da até carro importado para pobrezinho. Depois de tres anos??? Quem não tem nada a esconder paga a chantagista? Defendem pobres?????? Se defendessem, doariam pelo ao menos metade destas ricas igrejas, terras, patrimonios, ouro, pedrarias, para os que estão em baixo das pontes. Todas estas religiões, juntando suas riquezas, daria para não haver uma só criança, passando fome no mundo

• Ele denunciou um bandido. Está correto.

Pior são os bispos da Renascer, que tem um patrimônio de U$ 130.000.000 e ainda negaram seus delitos ao serem presos nos EUA.

Não sou Católica, mas admito que o padre teve muita coragem em denunciar de cara aberta. Hoje nem parente de vitima mostra a cara com medo de represálias.

Isto é o que dá tentar ajudar este tipo de "criaturas" que não deveríam nem ter nascido e que muitos ainda se preocupam em manter vivos.

• Minha família e a familia de minha esposa:todos católicos...

ao longo dos anos,começamos(eu e minha esposa) a ter uma visão de QUALQUER tipo de religião que manipule DINHEIRO,deixa de ser religião,passa a ser um comércio...

passamos a acreditar que EXISTE UM SER SUPREMO,e mais nada...

frequentar igrejas?

colaborar(???)com donativos?

preferimos ajudar pessoas que estão passando dificuldades momentâneas,com um remédio,um alimento,do que frequentar alguma igreja,fazer alguma especie de donativo,e depois ficar sabendo que nosso donativo foi desviado desta ou de outra maneira...

• A história desse padre fede mais do que chiqueiro.

• eu não sei....mas digo uma coisa nesse brasil não ta se respeitando mais nada, então não julgaria ele primeiro antes de me colocar na situação dele ....viver num inferno de ser chanteageado todo mes é complicado, so agora ele denunciou, mas sera q a policia estara do lado 24 horas protegendo a vida dele, pois num dou 2 meses p o bandido ta solto....

• puxa nem sabia dessa...

• Querida Sueli, estamos vivenciando AS PROFECIAS DOS ÚLTIMOS DIAS, QUANDO É NARRADO: " E HAVERÁ FALSAS DOUTRINAS QUE SE ESPALHARÃO COMO O VENTO"

E, também, "O AUMENTO DE TUDO QUE É CONTRA A LEI"

Agora, quem poderá contestar estas sábias palavras PROFÉTICAS, não existe. Beijos.

• é!

pra vc ver como esta a corrupção nesse pais!

Sign In or Register to comment.