Como saber se o Amor acabou?

Namoro ha quase 4 anos, e não sinto mais aquele friozinho na barriga, vontade insaciável de tranzar, beijar...Mas só de pensar em terminar com ele, de não te-lo mais em minha vida, me da vontade de chorar. Tem diferença entre amor e paixão?Como é possivel um sentimentos que no inicio do namoro a gente acha que é para sempre acabar? Se por acaso acabou, será possivel reaviva-lo?

Comments

  • Oii keridaa ..

    então o amor e a paixão tem diferença sim...

    Paixão é quando vc gosta de alguém mas como namorado é um amor que vc quer sempre perto de vc mas que um dia acaba...

    Amor é é confiança, respeito, afeto, troca de experiências, apego ,conhecimento, intensso mais verdadeiro do que a paixão!

    Acho que vcs deveriam fazer algo diferente.. talvez esta assim pq

    caiu na rotina seu relacionamento..devem agita-lo como sair em lugares agradaveis..ahh na cama tentar procurar fazer algo diferentes

    use sua criatividade.. compre Lingerie bem bonita.. mostre para ele..

    vão no motel ter akela noitadaaa..

    Ah pelo o que vc falou vc gosta dele sim mto pois 4 anos

    é mto tempo .. se estão junto ate agora é pq vcs se gostam e tem um futuro lindo pela frente..!!

    Nao custa nd tentar mudar..!!

    tente..vc vai ver tudo vai mudar pois as coisas da vida mudam pela nossas atitudes..então tenha atitude de renova-lo!

    Nao deixe acabar seu namoro.. !!

    Boa sortee!!

    bejinhus

  • ai flor, eu namoro ha 2 anos e estou na mesma situação!!!!

  • Está provado cientificamente que a paixão dura apenas dois ou três anos. A paixão acaba sempre. Mas o amor pode ser para sempre. Aposto que se estiveres afastada dele uns tempos vais sentir saudades e uma vontade imensa de estar com ele. Posso-me enganar mas aposto que ainda o amas. o que acontece é que a rotina faz destas coisasç.

  • A paixão e avassaladora, egoísta e passageira. Ela cega as pessoas. O amor não acaba é um sentimento único e eterno. Sentimento de respeito onde mesmo se vc não a pessoa amada ao seu lado vc deseja q ela seja feliz. Reflita e tente ver seus conceitos se realmente vale a pena terminar. E esse medo q vc tem de perde-lo pode pq vc acostumou te-lo ao seu lado vc o conhece, tem medo de magoa-lo e da solidão.

  • olha minha amiga passo pela mesma situacao sua.

    eh muito complicado mais a gente tem que levantar a cabeça e nao deixar as coisas sairem do nosso controle.

    fassa algo diferente como um jantar romantico a dois , uma viagem, isso pode reacender o amor de vcs.

    AH: AMOR DE VERDADE NUNKA ACABA, SOH AUMENTA.

    bjim boa sorte Friend

  • Depende, se vcs já estão enjoados de tudo naum tem, mas é claro q se houver amor entre vcs , vcs pode recomeçar tudo d enovo.

  • Eu acho que você está muito autoconfiante, acha que já conquistou ele de vez e por isso não sente tesão. Tente fazer um exme de consciência que voce verá que não pode perder esse homem. Inove , façam algo diferente e seja feliz. O amor só acaba quando voce não está nem aí para o parceiro, tanto faz, o ofende , ele fica chateado e voce não liga.

  • sabe para mim a sua situaçao é só ter cauma q tudo se resolvera conversa com ele q vai melhorar!!!

  • Você não tem mais paixão por ele, apenas costume!

    Boa sorte amiga!

  • Nao acredito que isso seja significado que o amor que sentia por ele acabou, isso no meu modo de pensar significa que voces cairam na rotina, por isso nao sente mais tanto desejo. Tente apimentar a relaçao, crie um clima diferente, façam em posiçoes diferentes. Criatividade amiga. Abraços

Sign In or Register to comment.