Oi galera, o problema é que, eu não consigo me alimentar direito..?

Não sinto fome e estou emagrecendo muito.. Tenho 1.63 e estou com 48kg.

Percebi mudanças também na minha auto estimaa, só estou usando roupas largas e evito sair de casa... estou me sentindo horrível!

Faz 6 meses que fiz exames de sangue e não tenho nada... e também não é HIV rsrsrs

Me ajudem com sugestões de comidas ou batidas saudáveis que engordam.

Obrigada galera xD

Comments

• faça algum exercicio fisico ou entre na academia, talvez resolva... no meu caso eu como toda hora e não consigo aumentar 1kg. preciso fazer exercicios!!

• Não acho que você esteja mal, pois eu tenho 1,64 e atualmente também perdi algo mais que 1 kg e estou com 45.900, mas sempre fui magrinha.. mas se tá te fazendo sentir mal, então acredito que deveria procurar uma nutricionista, que saberá ao certo como agir no seu caso. Eu como extremamente pouco e todos brincam comigo com isso.. o negócio é que eu toda hora estou beliscando alguma besteirinha. Eu adoro milk shaks e vitamina de morango.. Eu não gosto de quase nada porque sou muito fresca, mas então coma o que te agrada, porém em intervalos menores!

• faça como os gordos eles não tem fome só que sempre estão comendo algo, coma doces chupe balas.coma alimentos caloricos.e saia de casa sim pois se vc ficar trancada em casa vem a depresao ai que vc não vai engordar.

• Vc como estudante de psicologia deveria desafiar a sua mente

Sign In or Register to comment.