Como esquecer o garoto que gosto ?
Oi gente,e o seguinte: gosto muito mesmo de um garoto mas as atitudes dele me
magoaram bastante e quero esquece-lo!
O que faco para esquece-lo? O pior e que vejo ele todo fim de semana,somos da mesma igreja ! pf me ajudem,nao aguento mais essa situacao e o pior e que ele não desgruda o olho de mim !
Obg ...
Comments
Deve ser uma moça religiosa então, hum? Bom...o primeiro de tudo é QUERER VERDADEIRAMENTE. Você quer mesmo esquecer ele? Se ele não tira o olho de você mostra que você sabe que ele olha pra você e isso também demonstra que você olha bastante pra ele. Se não, como você sabe que ele não tira o olho de você? Com isso, está rolando um pequeno clima entre vocês e se está é porque podem estar se gostando...Pelo visto você está só magoada com ele. Se ele se achegar em você algum dia todo gentil você não vai pensar desse jeito. Eu sei disso porque eu sou assim...
Mas se você, mesmo sabendo que ele te olha bastante, quer mesmo esquecer ele, peça para Deus para esquece-lo. Diga a ele que você não quer mais gostar dele. Esse processo pode demorar um pouco e é um pouco doloroso. Quando eu era apaixonado por uma garota, pedia todo dia para Deus para eu esquecer ela, mas Aí via ela quase todo dia e pior que ela me olhava muito também. Parecia que era impossível. Mas Aí um dia eu chorei e pedi para Deus para tirar aquilo de mim e quando me dei conta não gostava mais dela. Fica a dica então: Ore sem se preocupar. Quando você se der conta, você já terá esquecido...Espero ter Ajudado!
Bom, pelo menos vc não o vê todos os dias, como era comigo, e isso já é um grande passo. Procure não olhar mt para ele, faça coisas que vc mais gosta; sei lá ler, ouvir música, assistir TV, andar de bicicleta, sair com suas amigas enfim, algum hobby seu. Se houver algum garoto que esteja afim de vc dê uma chance ao mesmo... Caso, isto não funcione, há orações na net. (posso parecer macumbeira, ou qlq coisa do gênero, mas eu vez eu li, com tds as minhas forças e consegui aliviar meu sentimento por uma certa, ou melhor, por uma errada pessoa KK, pois é) Boa sorte!
Só o tempo ... ñ adianta falar q é outra coisa + é o tempo
Procure outro garoto ou apaixone-se por ele mesmo ensinando -o a viver, pois quem está na igreja não é do mal.
Só vai esquecer um amor, arrumando outro amor! Falo por experiencia própria.
Fique comigo e você esquece ele rapidinho, Bju!!!
Pare de ficar observando ele! Se ele te olha, deixe ele te olhar, isso não mata ninguém...
DÃ PRA ELE LOGO VGBND