GLBT-ver se voces nao teriam vergonha?

olha tenho 15 anos o meu corpo na barriga ate o peito de um lado e um poco fundo ai tenho mt

vergonha ate nao fico sem blusa eu axo q eu namorace auguem qd ver n ia gosta opinem ai gente

Comments

• SE ALGUÉM TIVER NAMORANDO COM VC É PQ GOSTA DE VC ENTÃO Ñ TENHE PARA Q TER VERGONHA.

• Na boa véi não se destroi ,você gostando de você como você é ,isso já basta .

Quando você estiver namorando você vai ser aceito do jeito que você é .O amor supera tudu!!

Tipo eu tenho 14 anos e não estou consiguindo parar de comer ,medo de ficar barrigudo , mas eu já tow barrigudo U_U Mas ****-se pra me amar tem que amar minha barriga Esbelta !!

• A pessoa que te namorar vai namorar com vc ou com sua barriga?

• Olha, quando alguem ama não olha essas coisas.eu mesmo já me apaixonei por um garoto que era meio vesgo de 1 olho rsrs.se vc encontrar alguem que goste mesmo de vc como é por dentro o seu eu por fora não fará ele mudar de pensamento a seu respeito e continuará contigo.eu tbm não fico sem camisa mas é pq começo a espirrar kkkk, isso é desde pequeno.e se vc se sente ruim com isso pense em alguma forma de melhorar esse seu corpicho. o/

• Concordo com o de cima...

• Concordo com o logo de cima de mim.

Procure manobrar bem aquilo, bem gostosinho que voce sabe o que é.

Sign In or Register to comment.