GLBT-ver se voces nao teriam vergonha?
olha tenho 15 anos o meu corpo na barriga ate o peito de um lado e um poco fundo ai tenho mt
vergonha ate nao fico sem blusa eu axo q eu namorace auguem qd ver n ia gosta opinem ai gente
olha tenho 15 anos o meu corpo na barriga ate o peito de um lado e um poco fundo ai tenho mt
vergonha ate nao fico sem blusa eu axo q eu namorace auguem qd ver n ia gosta opinem ai gente
Comments
SE ALGUÉM TIVER NAMORANDO COM VC É PQ GOSTA DE VC ENTÃO Ñ TENHE PARA Q TER VERGONHA.
Na boa véi não se destroi ,você gostando de você como você é ,isso já basta .
Quando você estiver namorando você vai ser aceito do jeito que você é .O amor supera tudu!!
Tipo eu tenho 14 anos e não estou consiguindo parar de comer ,medo de ficar barrigudo , mas eu já tow barrigudo U_U Mas ****-se pra me amar tem que amar minha barriga Esbelta !!
A pessoa que te namorar vai namorar com vc ou com sua barriga?
Olha, quando alguem ama não olha essas coisas.eu mesmo já me apaixonei por um garoto que era meio vesgo de 1 olho rsrs.se vc encontrar alguem que goste mesmo de vc como é por dentro o seu eu por fora não fará ele mudar de pensamento a seu respeito e continuará contigo.eu tbm não fico sem camisa mas é pq começo a espirrar kkkk, isso é desde pequeno.e se vc se sente ruim com isso pense em alguma forma de melhorar esse seu corpicho. o/
Concordo com o de cima...
Concordo com o logo de cima de mim.
Procure manobrar bem aquilo, bem gostosinho que voce sabe o que é.